O El Corte Inglés pretende reforçar as suas equipas e, durante este Verão, pretende recrutar mais de 100 colaboradores para diferentes áreas de atendimento ao cliente.
Estas contratações têm como objectivo melhorar a experiência de compra do cliente e oferecer o melhor serviço e qualidade que tão bem caracterizam o El Corte Inglés. A função destes profissionais passa por garantir a máxima satisfação dos seus clientes, através do aconselhamento e atendimento personalizado. Está inerente, a esta actividade principal, a realização de outras tarefas como a organização de armazéns e reposição de mercadoria em loja.
Os novos colaboradores serão integrados nas áreas de moda, acessórios e decoração e regresso às aulas (livraria e papelaria).
O El Corte Inglés procura pessoas apaixonadas pela área da venda, que se identifiquem com o trabalho em equipa, que gostem de comunicar, que sejam resilientes e proactivas.
A contratação inclui um período de formação contínua e única no mercado. Os futuros colaboradores irão receber ferramentas que potenciem as competências “hard” e “soft”, sendo estas últimas, críticas para a adaptação às exigências de um contexto que prima pela relação personalizada com o cliente, com uma lógica de serviço de excelência, em que a procura de solução e valor acrescentado marcam a diferença.
As candidaturas podem ser feitas através deste formulário: https://lnkd.in/emuScAbF