O modo como vemos, valorizamos e vivemos a Casa mudou radicalmente no último ano, e não há volta atrás. A Casa é o espaço mais importante das nossas vidas, o local onde trabalhamos, cuidamos de nós, da nossa família e também do planeta, gerando Impacto Positivo na Sociedade. Tornou-se, cada vez mais, um espaço inacabado. Por isso, a LEROY MERLIN lança o desafio: “A sua Casa pode ser mais, muito mais, com a LEROY MERLIN”.
O conceito é a base da nova campanha da marca, que não se dirige apenas aos fãs de bricolage. O convite às infinitas possibilidades para tornar a casa mais acolhedora, mais confortável, mais sustentável, mais funcional e mais conectada é para todos, dos mais talentosos aos mais aventureiros, dos apaixonados aos insatisfeitos por natureza.
“Quem, de uma forma ou de outra, não teve de pôr mãos à obra para fazer adaptações em casa no último ano? Estivemos cá para apoiar os nossos clientes a qualificar e valorizar a Casa, e procuramos ser cada vez mais, uma marca-solução. Acreditamos que esta missão veio para ficar. Durante os confinamentos ajudámos a criar bons momentos em casa, agora queremos inspirar as famílias que já pensam no futuro. Esta campanha é um convite para assumirmos essa realidade de que vamos querer sempre mais da nossa Casa, de vez em quando com um toque de humor” explica Ana Fernandes, Responsável de Comunicação e Marca da LEROY MERLIN Portugal.
Este posicionamento da LEROY MERLIN é parte de um processo evolutivo em que a marca acompanhou as necessidades dos clientes, dando um passo em frente no posicionamento “A sua Casa pode ser mais sua”, lançado em março de 2020.
Vídeo da campanha disponível neste link.