Há um novo Capitão Iglo que chega a Portugal e que vai reavivar o imaginário de todos os portugueses. Depois de mais de 35 anos de aventuras, a navegar por mares calmos e cristalinos do Pólo Norte ao Sol das Caraíbas, o Capitão surge com uma nova cara e prepara-se para novas aventuras. Reafirmando o seu compromisso com a qualidade e com a garantia de sustentabilidade dos seus famosos Douradinhos, o convite da campanha é para que nos juntemos “Todos a Bordo” nas novas aventuras do Capitão.
A nova imagem apresenta um Capitão Iglo com um visual mais contemporâneo, com guarda roupa mais moderno e interpretada pelo ator italiano Riccardo Acerbi – um pouco mais jovem que a personagem habitualmente presente nos anúncios, mas ainda assim sábia, experiente, e sempre destemida na procura do melhor peixe.
O novo Capitão Iglo reforça o compromisso de sempre de garantir qualidade, sabor e nutrição para a mesa dos portugueses, com o olhar virado para o futuro, alinhado com os consumidores cada vez mais exigentes e que se preocupam não só com aquilo que comemos, mas também com o impacto que causa no planeta.
A nova campanha “Todos a Bordo” fala-nos dos tão adorados Douradinhos que estão agora mais deliciosos e crocantes do que nunca. São feitos com 100% de filetes de peixe, com certificação MSC, que garante a sustentabilidade das espécies, e são verdadeiros tesouros que vêm “do mar para a mesa”, com toda a frescura e sabor.
“Com o novo Capitão Iglo reafirmamos o nosso compromisso com a qualidade e a sustentabilidade dos nossos produtos. A maioria de nós cresceu com esta figura simpática, símbolo de refeições deliciosas e nutritivas e queremos hoje reforçar ainda mais essa ligação às famílias. O Capitão Iglo continuará a ser um aliado dos pais, adorado pelas crianças, e um garante da qualidade e frescura dos ingredientes. Mas é hoje também um Capitão que fala de sustentabilidade: 100% dos produtos de peixe do Capitão Iglo são certificados pela MSC, destacando as boas práticas de pesca para um futuro em que não nos falte peixe no mar e na mesa.” afirma Inês Teixeira, Diretora de Marketing da Iglo.
A partir de agora, os portugueses já podem estar “Todos a Bordo” com o Novo Capitão Iglo. Para o conhecer, basta “visitá-lo” no Instagram, Facebook e YouTube da Iglo.
Estamos #TodosABordo para conhecer o novo Capitão Iglo?
Aceda ao vídeo da campanha neste link.