A Pescanova acaba de ser mais uma vez eleita pelos consumidores portugueses como “Marca de Confiança” em Produtos Alimentares Congelados, reconhecimento que já em 2019 lhe conferiu o pódio nesta nova categoria do estudo das Selecções do Reader’s Digest.
“Marcas de Confiança” é um estudo que se realiza anualmente, desde 2001, e nasceu da intenção de dar a conhecer às marcas, na primeira pessoa, a avaliação dos seus consumidores relativamente a uma questão tão crucial como é a da confiança. Uma referência no mercado nacional, o estudo constitui um selo que determina o comportamento das marcas em termos de estratégia de marketing e comunicação e que atesta a qualidade dos seus produtos.
Ana Vicente, Diretora de Marketing da Pescanova em Portugal refere que “é com enorme satisfação que recebemos este reconhecimento. Saber que uma marca com 60 anos, e uma história de 30 no mercado nacional, volta a ganhar a confiança dos portugueses é um sinal claro de que continuamos a inovar e a ir ao encontro das necessidades atuais dos nossos consumidores. Queremos continuar a acompanhar as novas gerações e ser uma escolha de confiança nos tempos modernos”.
A Pescanova é líder no segmento de produtos do mar ultracongelados mas está também a apostar na categoria do bacalhau e também em produtos refrigerados. Para este último segmento, a Pescanova lançou recentemente uma gama de refrigerados com a garantia de refeições fáceis, rápidas e prontas a consumir, de forma a ir ao encontro das novas tendências de consumo.