A Mazars, empresa internacional de auditoria, fiscalidade e consultoria, divulga hoje os seus resultados financeiros globais para 2022/2023. Este é o terceiro ano consecutivo em que a empresa alcançou um crescimento de dois dígitos em todos os serviços (tanto de auditoria como de não-auditoria).
Em Portugal, os resultados estão em linha com o grupo: atingiu um volume de faturação de 16,4 milhões de euros, reforçando e consolidando a sua posição no mercado, como uma das principais firmas de auditoria, fiscalidade e consultoria.
Apoiar as empresas num contexto exigente – algumas ideias
- Para além das finanças – apoiar as empresas com um impacto duradouro: A tecnologia e a sustentabilidade continuam a ter o maior impacto nos negócios. Os líderes têm estado sob constante pressão para digitalizar os seus negócios, evoluir as estratégias de sustentabilidade e investir em talentos que irão mudar a forma como trabalham.
- Crescimento por Países e linhas de serviço: Os serviços de sustentabilidade e de consultoria são as ofertas que registam um crescimento mais rápido, com 71% e 21,3%, respetivamente. O desempenho da Mazars na Europa e na América do Norte continuou a ser forte e a América Latina apresentou resultados impressionantes, sendo a região com um crescimento mais rápido.
- Construção de uma rede inovadora com a FORVIS: A estratégia para este ano inclui planos para criar uma network top ten global, a 1 de junho de 2024, em parceria com a consultora americana FORVIS.