A JCDecaux SE (Euronext Paris : DEC), número um mundial da comunicação exterior, anuncia o lançamento da primeira oferta programática DOOH internacional em aeroportos, única no mercado. Permite que marcas e agências realizem facilmente campanhas publicitárias com conteúdo dinâmico, direccionado e contextualizado em aeroportos geridos pela JCDecaux e activos em programática, através da plataforma SSP (Supply Side Platform) VIOOH e mais de 30 DSPs (Demand Side Platforms), incluindo a Displayce, onde a solução já está activa.
A escala desta oferta programática permite que marcas e agências contactem mais de 70 milhões de passageiros por mês, gerando perto de 2 mil milhões de visualizações numa rede de mais de 3 000 ecrãs explorados pela JCDecaux nos maiores aeroportos e, em particular, em 15 dos aeroportos mais movimentados do mundo numa primeira fase (nos Estados Unidos nos aeroportos internacionais de Dallas-Fort Worth, Los Angeles e Miami, na Europa nos de Londres Heathrow, Paris-Charles-de-Gaulle, Frankfurt, Lisboa, Paris-Orly, Milão Malpensa, Bruxelas e Milão Linate, bem como na Ásia-Pacífico nos aeroportos internacionais de Hong Kong, Singapura, Sydney e Macau)[1].
Com esta oferta única desenvolvida pelo International Programmatic Council (IPC) da JCDecaux, os anunciantes beneficiam da máxima visibilidade à escala mundial graças ao acesso sem precedentes a audiências muito procuradas num ambiente premium, garantindo ao mesmo tempo às marcas a transparência e o controlo da estrutura de divulgação das suas campanhas (brand safety). A sua enorme abrangência, combinada com a tecnologia inovadora da JCDecaux, permite aos anunciantes interagir com as suas audiências em diferentes pontos de contacto chave ao longo do seu percurso, desde a sua partida até à sua chegada, comunicando a mensagem certa no lugar certo e à hora certa.
Um vídeo de apresentação desta oferta está disponível neste link: Vidéo