O novo espaço é destinado à unidade de negócios da Papiro Expresso, que, com vasta experiência na recolha e entrega por todo o país, se dedica à entrega rápida de documentos e encomendas dos seus clientes em todo o território nacional e ilhas.
Para além de uma área de 1.000 metros quadrados, as instalações contam com uma equipa de 25 profissionais experientes. O objetivo desta nova localização da Papiro é desenvolver os serviços de entrega personalizada de documentos e encomendas.
“Com as novas instalações no Prior Velho centralizámos a operação na zona de Lisboa, reforçando os serviços expresso que têm tido um crescimento significativo, e aumentamos a capacidade de armazenagem para o stock e distribuição dos mais variados tipos de documentos e encomendas”, conta Luís Bravo, CEO da Papiro.
Esta expansão permitirá aos clientes usufruir de uma experiência completa através de um leque de serviços que apoia a transição digital das organizações: gestão de documentos digitais e em papel, soluções de BPO para todos os processos de negócio, software de gestão documental e de processos de workflow através das aplicações Valdoc Enterprise, destruição segura de documentos e outros suportes de dados digitais.
“As novas instalações da Papiro Expresso fazem parte do processo de expansão da oferta de serviços da empresa aos seus clientes, bem como os serviços de entrega de documentos e encomendas que contribuem para tornar cada vez mais a Papiro num fornecedor único para toda a área de gestão documental, afirmando-se como parceiro ideal para todo o tratamento de documentos físicos ou digitais”, garante o responsável.