A Unbabel, plataforma portuguesa de operações linguísticas alimentada por inteligência artificial (IA) que ajuda as empresas a proporcionar uma experiência multilíngue em escala, anuncia a integração com o software líder de serviço ao cliente Zendesk, Inc.. A Unbabel irá ligar-se à solução de mensagens da Zendesk para que agentes e clientes possam comunicar em qualquer língua, em todos os canais, através de um sistema de apoio ao cliente omnicanal.
A integração ajudará as equipas de apoio ao cliente a trabalhar de forma mais inteligente com o conjunto de ferramentas de apoio da Zendesk. A Unbabel utiliza uma abordagem de tradução híbrida que combina a IA com editores humanos, que asseguram qualidade e trabalham consistentemente para atualizar algoritmos de tradução exclusivos às preferências linguísticas de um mercado ou país, fornecendo traduções personalizadas a todos os seus utilizadores à escala. Ao combinar os agentes da Zendesk, que comunicam com clientes em qualquer canal, e a Unbabel, que permite a tradução em várias linguagens, as operações de apoio e as empresas ganham flexibilidade e agilidade. Quer sejam em mensagens enviadas através das redes sociais, da web, do telemóvel ou do correio electrónico – a integração vai proporcionar um serviço omnicanal consistente em qualquer língua, traduzindo mensagens à medida que entram.
Vasco Pedro, Cofundador e CEO da Unbabel refere que “acreditamos que a linguagem é a forma de criar um entendimento universal entre culturas, empresas e clientes em todo o mundo, e a mais recente integração com as mensagens Zendesk é outro passo em direcção a este objectivo. Esta integração resulta numa ferramenta empresarial valiosa, fácil de utilizar por qualquer pessoa e que permite aos agentes trabalharem através dos canais Zendesk para traduzir instantaneamente qualquer conversa sem ficarem restritos ao canal em que o cliente inicialmente estabeleceu contacto”.
“Imagine entrar numa loja, ser bem recebido e apoiado pelo vendedor, na sua língua materna, e não precisar de explicar quem é, o que procura comprar, resolver, devolver, ou qualquer outra coisa”, disse Tim Marsden, Diretor do Ecossistema de Parceiros Tecnológicos na Zendesk. “Com Unbabel e Zendesk, poderia replicar esta experiência inigualável do cliente através dos canais digitais favoritos do seu cliente. É difícil pensar numa forma mais universal de construir relações de conversação fortes”.
As mensagens Zendesk também podem ser adicionadas ao website de uma empresa, aplicações móveis como o WhatsApp para canais empresariais, ou canais de comunicação social, e os clientes podem chegar à empresa quando e onde quiserem – seja em tempo real ou numa base sessão por sessão. A Unbabel traduz o conteúdo da interação, lançando as bases para dar às equipas de apoio a flexibilidade necessária para construir equipas independentemente da língua.
A contribuição da scale-up portuguesa prende-se na vertente da tradução. Atualmente, a Unbabel proporciona uma abordagem única e híbrida à tradução, através da sua plataforma escalável de Language Operations, combinando a velocidade da tradução automática com a autenticidade da edição humana. Assim, a empresa oferece traduções rápidas, rentáveis e de alta qualidade, em tempo quase real, para que as equipas de atendimento ao cliente e de marketing possam fornecer apoio multilingue através dos seus canais digitais.
Integração com Zendesk oferecerá um serviço que melhora a experiência do cliente e o trabalho dos assistentes ao traduzir instantaneamente qualquer conversa
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