A ação está de volta ao interior das lojas Maxmat com mais um filme da autoria da LOLA-NORMAJEAN. A agência criativa volta a dar vida ao Max e à Mat, duas personagens icónicas da televisão, que regressam para mais uma importante missão, garantir a oferta de produtos da marca Maxmat de qualidade semelhante às marcas líderes, aos melhores preços.
A campanha que arranca a 23 de maio irá contar com o filme desenvolvido pela LOLA-NORMAJEAN e que será divulgado em televisão e online. Desta vez, a Mat irá liderar vários Max’s para que qualquer desejo dos clientes Maxmat seja realizado. Esta missão faz parte da proposta de valor da marca em melhorar os lares dos portugueses, através de uma enorme variedade de produtos aos melhores preços, onde se destaca a qualidade dos próprios produtos da Maxmat. A sua marca própria consegue reunir dois dos fatores mais valorizados pelos clientes, qualidade e preço, numa gama de produtos altamente diversificada capaz de realizar projetos de A a Z.
“A pandemia fez-nos perceber a importância de termos casas confortáveis, onde nos sentimos bem. Prova disso, foi o aumento do número de pessoas que começaram a fazer os seus próprios projetos de decoração e bricolage, tanto no interior de casa, como nos espaços exteriores. Com este filme para a Maxmat, voltámos a dar vida às duas personagens que têm já uma forte presença na comunicação da marca e que são uma referência. Essas mesmas personagens são a personificação de todo o trabalho que a equipa da Maxmat tem vindo a desenvolver junto dos seus clientes. Para a LOLA-NORMAJEAN foi mais um grande desafio à nossa criatividade que esperamos que divirta tanto o público como nos divertiu a nós a sua criação”, refere Leandro Alvarez, CCO da LOLA-NORMAJEAN.