Por: Jean Oliveira
Ser indesistível é uma condição não negociável e que por muitas vezes não é compreendida pelos meros mortais!
Um indesistível é praticamente um imortal porque deixa algum tipo de legado à sociedade, quer seja um legado material, reflexivo ou inspiracional.
Não importa o tempo que dure a sua jornada ou quantos tropeços cometa, ele sente a queda, mas o seu tempo no chão é curto. Possui uma mentalidade resiliente, levanta a cabeça, enche o peito e reforça a sua autoconfiança.
Não adianta saber andar se não soubermos o caminho ou os caminhos.
Adversidades sempre irão existir na vida dos indesistíveis – caso contrário nem poderiam ser chamados assim. O importante é saber absorver lições em cada frustração sofrida.
Aprender com todos, seja numa mesa de bar ou em num harmonioso convívio, por vezes oferece-nos muito mais experiência prática e real do que muitos anos de academia podem transmitir.
Qualquer que seja seu caminho, a sua profissão, os seus objetivos, tente até que consiga algo relevante e comemore. Esta atitude irá dar-lhe um reforço de energia suplementar para continuar os próximos passos.
Para ser indesistível apenas vontade não resolve! É fundamental existir desejo, criatividade, planeamento, intuição, desconfiança na intuição e poder de decisão. Acrescente-se coragem, disciplina e muita persistência. Os resultados chegarão, pois a lei do retorno é garantida!
Ser indesistível é uma atitude estratégica e inteligente!

