/ As vendas líquidas aumentaram 9,6% em comparação com 2021 para 7.286 milhões de euros, com um aumento de 7,3% nas vendas like-for-like no quarto trimestre.
/ A desalavancagem da empresa continua, atingindo um ratio de alavancagem de 2.7x, mesmo tendo em conta o esforço de investimento para avançar na transformação do negócio em Espanha e na Argentina.
/ “A profunda reorientação do negócio que iniciámos em 2019 trouxe-nos até hoje, a este Novo Dia, um momento que nos permite afirmar que estamos no fim do processo de reviravolta da empresa”, diz Martín Tolcachir, CEO Global do Grupo Dia. “Com o nosso propósito como guia e comprometidos com a nossa essência, a proximidade, reforçámos a nossa operação com pilares sólidos que colocam ao cliente no centro para oferecer uma proposta de valor diferenciadora, reforçar as relações com os nossos franqueados e impulsionar uma transformação digital e tecnológica que nos torna mais eficientes e gera valor para a nossa operação”.