A Renova é a marca não alimentar mais escolhida em Portugal, pela 8ª vez consecutiva. Este é o resultado do relatório anual global de marcas mais escolhidas, o Brand Footprint da Kantar, que mede quantas vezes as marcas FMCG (Fast-moving consumer goods) são compradas, considerando quantos lares compraram cada marca e quantas vezes o fizeram durante um ano (CRP – Consumer Reach Points).
Esta distinção reforça a liderança da Renova e a preferência dos portugueses pelos seus produtos. Com décadas de história, a Renova continua a marcar presença no dia-a-dia dos cidadãos com diferentes propostas inovadoras e exclusivas que prometem fazer a diferença.
Atenta às necessidades dos consumidores, a Renova reforça a sua ambição de continuar a ser a Marca de eleição dos portugueses e a criar produtos que respondam às suas expectativas.
A Renova…
A Renova é uma marca Portuguesa de produtos de grande consumo no segmento dos produtos de papel tissue. Desde sempre marca líder no nosso país, está presente nos cinco continentes desenvolvendo uma estratégia de inovação constante e lançamento de novas soluções. A Renova ambiciona ser cada vez mais uma marca do quotidiano, capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todo o mundo.
Renova, The sexiest paper on Earth.
