A Nhood Portugal anuncia que reforçou a sua área comercial com as contratações de Hugo Serôdio e Susana Órfão comoTenant Representation Manager e Specialty Leasing Manager, respetivamente. Com uma vasta experiência no mercado, estes dois responsáveis vão ter como missão alavancar o negócio da Nhood na área do leasing de retalho, bem como potenciar o leque de serviços existentes e assim conquistar também novos clientes.
Para Cláudia Ramos, Diretora Comercial da Nhood Portugal, “as valências dos espaços comerciais têm vindo a evoluir através da expansão ou diversificação das suas funcionalidades de origem, podendo cada vez mais integrar, num só local, eixos cruciais da vida dos cidadãos, transformando ativos com uma utilização de cariz mais comercial em espaços de usos mistos. Assim, os novos projetos imobiliários não podem figurar como um elemento alienado desta realidade”. E, acrescenta, “é importante continuar a reunir nas nossas equipas a experiência e o conhecimento que nos permitam continuar a ser disruptivos e a garantir o acréscimo de valor para os nossos clientes”.
“As contratações do Hugo e da Susana são, sem dúvida, uma prova disso, tendo como missão o desenvolvimento de estratégias 360ª para geração de valor em ativos de uso misto, o que significa que depois de analisar os objetivos de investimento e desenvolvimento de negócio dos clientes, terão como responsabilidade a definição da estratégia global, com foco na taxa de ocupação e maximização do arrendamento, bem como no valor sustentável para os diferentes stakeholders”, remata esta responsável.
Com quase duas décadas de experiência nos sectores do Retalho, Logística e Promoção Imobiliária, Hugo Serôdio assumirá a responsabilidade de analisar os objetivos de investimento imobiliário de cada marca e definir uma estratégia abrangente para cobrir todas as necessidades do projeto para uma expansão bem-sucedida, desde a procura de localizações até à negociação das condições contratuais.
Já Susana Órfão, com mais de uma década de experiência na área comercial, quatro anos dedicados ao leasingdinâmico de centros comerciais, assumirá a estratégia de encontrar os melhores parceiros para rentabilizar os espaços dos ativos comerciais, melhorando a experiência, acrescentando inovação e diversificando a oferta já existente.