A escolha da Viacard pela LOLA NORMAJEAN no pitch de 2019 continua a dar pontos. A concessionária arranca o novo ano propondo que “Chegue mais rápido ao que deseja”. Esta campanha tem como objetivo mostrar aos seus clientes e potenciais clientes das Pontes 25 de Abril e Ponte Vasco da Gama, que escolher a Viacard para passar as pontes é a melhor decisão e a forma mais eficaz para poupar tempo e dinheiro.
A cargo da LOLA NORMAJEAN ficou o desenvolvimento criativo para as peças above and below the line, com o objetivo de promover todas as vantagens e serviços de Viacard.
“A facilidade de adesão e o facto de ter uma via exclusiva para passar nas pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, faz com que nos façam sentir especiais. Juntando a isto, a APP para consulta do saldo e movimentos, na hora, é uma mais valia nos dias de hoje que estamos, constantemente, ligados às aplicações do telemóvel”, afirma Caio Leska, Creative Director da LOLA NORMAJEAN.
As vantagens do cartão pré-pago começam logo na primeira passagem. Sem carregamentos obrigatórios e destinado a qualquer veículo, pode ser utilizado e recarregado à distância de um clique.