O Grupo MSTN tem um novo diretor de Marketing e Comunicação. Licenciado em Gestão Comercial pela Universidade de Aveiro e com um mestrado em Gestão, Marketing e Negócios Internacionais pela mesma universidade, Jacinto Almeida (31 anos) é o novo diretor de marketing e comunicação do MSTN Group para Portugal, Espanha, Cabo Verde e Moçambique.
Jacinto Almeida iniciou o seu percurso profissional na Bosch como Marketing Technician em 2010. Depois de uma breve passagem pela Prio Energy, integra na White and Green, única produtora de alternativas vegetais aos lacticínios em Portugal como responsável pelo departamento de marketing e comunicação, tendo assumido a implantação e o desenvolvimento da marca Shoyce como uma das suas principais missões. Em finais de 2020 surge o convite do MSTN grupo para integrar o departamento de marketing e comunicação.
“Entrei no MSTN Group em plena pandemia, dezembro de 2020, para abraçar um projeto desafiante, dar início à (re)construção do departamento de Marketing. Durante estes dois anos contratámos aumentámos a equipa em nove pessoas, distribuídas geograficamente entre Portugal (Headoffice) Moçambique e Cabo Verde. Já foram colocados vários projetos em andamento mas com maior foco em áreas como Digital & Web, CRM, branding, rebrading, lançamento de duas lojas online (Mistolin Solutions e Flimpauto)… e por muitas outras ações. Foram dois anos muito desafiantes, mas que acreditamos que contribuíram para o sucesso que as diferentes unidades de negócio do Grupo têm vindo a conquistar”, afirma o novo diretor.
“Encaro esta nova oportunidade com o sentimento de reconhecimento no trabalho desenvolvido. Estou muito entusiasmado por continuar a fazer parte de um grupo que tem registado um exponencial crescimento em várias áreas de negócio. É com um enorme orgulho que espero continuar a contribuir para esta afirmação nacional e internacional”, afirma.
Para Paulo Mendes, membro do conselho de administração do MSTN Group, “a nomeação do Jacinto Almeida vem confirmar a forte aposta por parte do grupo na área do marketing e da comunicação, fundamental para podermos ambicionar os resultados definidos. Olhamos para a comunicação como um importante motor de desenvolvimento do negócio, alicerçada uma equipa com diferentes skills e áreas de especialização liderada pelo Jacinto”.