“A empresa quer manter a tendência de crescimento registada nos últimos três a quatro anos, sobretudo em dois mercados chave: o têxtil e o técnico.”
A marca japonesa regressou à Portugal Print com um stand dedicado às soluções de grande formato para impressão têxtil, fotográfica e de sinalética, com várias aplicações técnicas para as áreas do retalho, design, decoração e arquitetura, entre outras.
No stand, a Epson apresentou uma loja de roupa com peças de vestuário impressas nas suas impressoras com tecnologia SureColor.
Josep Maria Coll, Diretor de Impressão Comercial e Industrial da Epson, afirma que a empresa quer manter a tendência de crescimento registada nos últimos três a quatro anos, sobretudo em dois mercados chave: o têxtil e o técnico.
Entre as soluções de impressão têxtil destaca-se a impressora digital têxtil Epson SureColor SC-F2100. Este equipamento de impressão direta em vestuário – capaz de imprimir a cores e com elevada qualidade sobre artigos como t-shirts, sweatshirts, pólos ou sacos – garante maior velocidade de arranque e impressão, um Custo Total de Propriedade mais baixo e uma qualidade de imagem melhorada.
Ainda o destaque para as novas impressoras SC-T3100 e SC-T3400, ideais para uso em lojas, escritórios, escolas e estúdios de arquitetura onde podem ser impressas desde a simples fatura, à sinalética e desenhos técnicos em CAD. A gama caracteriza-se pela simplicidade no design e interface com o utilizador, facilitando a compra de uma impressora de grande formato por qualquer cliente.