“O futuro é…”. Este é o mote da campanha criada para assinalar a data, num ano repleto de ações locais próximas dos seus parceiros e clientes nacionais.
2023 traz consigo uma data especial: a LG comemora duas décadas de existência em Portugal. Homenageando o passado, a empresa vai celebrar 20 anos de experiência e crescimento no país com um calendário de iniciativas especiais sob uma campanha única com os olhos postos no futuro.
Serão várias as iniciativas que, ao longo do ano, vão unir, mais uma vez, a empresa, os seus colaboradores, os seus parceiros e os seus clientes. Ainda o LG Open Day vai revelar todas as novidades do portefólio de produtos da empresa a clientes e parceiros, tanto em Lisboa como no Porto. Já no verão, estarão de volta as ativações e patrocínios aos festivais de verão – Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste –, sendo que está já a ser preparada a conferência de imprensa de apresentação da programação do palco LG, dedicado aos talentos nacionais.
Funcionando como um conceito agregador de todas as iniciativas levadas a cabo este ano, o mote da campanha de celebração dos 20 anos da LG em Portugal deixa logo adivinhar qual o rumo, o tom e o posicionamento que a empresa pretende manter e ainda reforçar ao longo dos próximos anos no país. Com “O futuro é…”, a empresa reconhece o percurso feito até então desvendando a sua visão do que está por vir.
“Na comemoração do nosso 20.º aniversário, queremos, acima de tudo, refletir sobre o que nos trouxe até hoje. Estamos extremamente sensibilizados com a confiança que colaboradores, parceiros, clientes e consumidores têm vindo a depositar em nós, e gratos pelo caminho que percorremos juntos”, ressalva Aiden Seo, Managing Director of LG Portugal. “Por essa razão, concentramo-nos no que aí vem com um enorme entusiasmo, sabendo que a diversidade, inovação e sustentabilidade serão elementos chave de um futuro sem limites, que pode ser imaginado, moldado e criado.”

