A Coleção SS23 da marca de calçado portuguesa AMBITIOUS – ANALOG – vai fazer uma collection tour por várias feiras europeias, apresentando os novos modelos, os best-sellers e ainda o novo conceito da linha HAVEN que incorpora todas as suas criações mais sustentáveis.
A nova coleção inspira-se em diversas influências nostálgicas e na motivação que nos impulsiona continuamente. A ANALOG SS23 pretende romper com o convencional, mostrando como o desporto pode ser simultaneamente descontraído e sofisticado.
Esta coleção narra uma viagem intemporal onde a elegância e o artesanato se unem e incorporam materiais de menor impacto ambiental, criando uma coleção mais sustentável que é cada vez mais uma prioridade da marca e das gerações futuras.
A paleta de cores é equilibrada por tons clássicos e neutros, entrelaçados com uma mistura cativante de laranjas, azuis e roxos ousados, energizantes e reluzentes. São complementados com tons pastel e brancos que refletem a visão holística e saudável, que reflete o estado de bem-estar em toda a coleção.
A linha Haven, surge agora com um novo conceito e incorpora todas as criações mais sustentáveis da marca e passa a apresentar uma oferta mais vasta e all-round com produtos que podem ser usados o ano todo e não só no verão. Os modelos icónicos são reinterpretados em versões amigas do ambiente – são utilizados novos materiais em substituição da pele, materiais reciclados e alternativas vegan friendly aliadas ao design consciente e intemporal, e à diminuição da pegada ecológica no sourcing e produção.
Todas estas novidades vão estar presentes em variadas feiras de calçado espalhadas pela europa. Sendo a primeira a Pitti Uomo, em Florença, entre os dias 14 e 17 de junho, seguidas da Premium em Berlim – sendo a primeira vez da marca nesta feira – nos dias 7 a 9 de julho, Modefabriek, em Amsterdão, de 10 a 11 de julho – também uma estreia da marca. De 28 a 30 de agosto estarão presentes em Dusseldorf, na Shoes Dusseldorf e, para terminar a collection tour, de 18 a 20 de setembro estarão em Milão, na feira The Micam. A marca reforça assim a sua aposta nos mercados internacionais, inclusive com a presença em novas feiras e abertura de novos mercados.