Na sua fundação em 1981, a empresa criada por pai e filho, João e Arnaldo Garcia, tinha 40 funcionários e faturava 400.000 €. Hoje em dia conta com 300 funcionários e uma faturação de aproximadamente 90 milhões de euros. No ano em que celebram 40 anos de um percurso de sucesso a Garcias não se acomoda, renova-se e assegura um futuro de êxito pelas mãos de uma nova geração da família Garcia.
Filipa Garcia e Sérgio Azevedo são agora os responsáveis pelo destino de uma das maiores distribuidoras de vinhos e bebidas espirituosas do país. “A Garcias celebra 40 anos, mas temos os olhos postos no futuro. Este marco coincide com uma altura de grande dinâmica no mercado e por isso acreditamos ser o momento certo para uma modernização e investimento tanto nas equipas e serviços como na logística, para que a Garcias mantenha a posição de liderança como a maior distribuidora a nível nacional. O meu trabalho é sempre para tornar a Garcias uma empresa mais organizada e mais eficiente, para que assim consigamos atingir os nossos objetivos futuros”, explica Filipa Garcia, CEO da Garcias.
Com um novo logótipo, que comemora os 40 anos da Garcias, a empresa apostou na gestão das redes sociais, apresenta agora um website mais moderno, mais rápido e preparado para a versão mobile, reforça a sua rede de distribuição a nível nacional que permite fazer entregas no máximo de 72h, aumenta a sua equipa de vendas, que tem agora 60 técnicos de venda dos 300 funcionários especializados da Garcias, e tem ainda vários objetivos a cumprir nos próximos tempos.