A primeira cola portuguesa 100% natural e biológica, com metade do açúcar de uma cola normal, sem glúten e sem qualquer adoçante artificial, produzida em Portugal e com apenas 24kcal/100ml chegou para refrescar este verão.
Mantendo a linha de naturalidade, característica da marca, a Why Not Soda em parceria exclusiva com o Grupo Nabeiro – Delta Cafés, lança agora o seu 4º sabor, uma bebida sem igual, feita 100% com base em ingredientes e frutas naturais, um sabor que utiliza a verdadeira noz de cola, originária de África, como um dos principais ingredientes, sem quaisquer aditivos e com um sabor surpreendentemente fresco e agradável.
A Why Not Cola Natural surge para os mesmos momentos de consumo de outro refrigerante, contudo é a alternativa mais saudável que todos procuram e pensada para situações de intolerância alimentar.
Neste momento, a Why Not marca presença na categoria das sodas artesanais e tem vindo a ganhar cada vez mais expressão no mercado português. Com um posicionamento biológico, vegan e artesanal, a Why Not quer ter proximidade com quem a consome através de valores como a transparência e o facto de ser mais saudável do que outras alternativas não alcoólicas no mercado, como o caso dos refrigerantes.
Esta bebida, desprovida de ingredientes artificiais, reflete também na sua essência uma personalidade desprovida de máscaras e preconceitos. Assim, e com um rebranding feito no início deste ano, a Why Not pretende afirmar-se como marca de confiança e qualidade no que diz respeito a sodas artesanais.
Desafiadora na forma como questiona o status quo da sociedade e inovadora nos sabores escolhidos que têm sempre por base a ideia de uma mistura inusitada, mas que resulta na perfeição.
As bebidas Why Not e o novo sabor Cola Natural podem ser encontradas em todo o país, na grande distribuição, e em restaurantes, bares e esplanadas.
Saiba mais sobre as Why Not Sodas que prometem revolucionar o mercado das bebidas alternativas e não alcoólicas, nas redes sociais da marca (@whynotsoda) e em https://www.whynotsoda.com/
Sobre o Grupo Nabeiro – Delta Cafés
O Grupo Nabeiro – Delta Cafés, líder no seu segmento em Portugal, com mais de 50 anos de história, está atualmente presente em mais de 35 países, espalhados por cinco continentes, estando presente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro), Suíça, China e Brasil, enquanto, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com Distribuidores locais. Com sede em Campo Maior conta com mais de 3.500 colaboradores. O Grupo durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nos diferentes mercados. Pretende-se continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente.
Sobre a Why Not:
A WHY NOT SODA foi criada em 2018 como a primeira marca portuguesa de craft soda orgânica pela Start-Up Juicygalaxy. O primeiro sabor no mercado: Limão + Mate (LEMON + MATE). No final de 2018, a WHY NOT SODA venceu a primeira edição do programa de empreendedorismo “From Start to Table” no setor de alimentos e restaurantes pela Start-Up Lisboa apoiado pelo Turismo de Portugal, pela Delta Cafés, pela Sociedade Central de Cervejas e pela AHRESP. Em 2019, a WHY NOT SODA tornou-se membro da incubadora de Start-Up Lisboa. Em 2020, foi construída uma parceria com o Grupo Nabeiro-Delta Cafés, levando ao lançamento de mais dois sabores no verão de 2020: Pêssego + Gengibre (PEACH + GINGER) e Framboesa + Tomilho (RASPBERRY + THYME).