A Beltrão Coelho foi distinguida pelo Índice da Excelência de 2020. A empresa familiar ficou em décimo lugar na categoria de “Médias Empresas”. A quinta edição do Índice da Excelência de 2020 teve como foco as boas práticas de gestão humana num panorama cada vez mais tecnológico.
A Beltrão Coelho tem vindo a desenvolver, ao longo do último ano, várias iniciativas tendo em vista o foco no desenvolvimento e na satisfação dos seus colaboradores. A distinção pelo Índice da Excelência é mais uma prova do contínuo investimento por parte da Beltrão Coelho no que toca à motivação, à satisfação e ao bem-estar de toda a equipa.
“Ao longo dos anos, e o período da pandemia não foi exceção, a Beltrão Coelho manteve sempre o foco nos seus colaboradores, pois estamos conscientes de que a sua satisfação é a chave para o sucesso da empresa. Esta distinção é mais uma confirmação de que temos vindo a trilhar o caminho certo”, afirma Ana Cantinho, diretora-geral da empresa.
Em cada edição, o Índice da Excelência premeia as organizações que apresentam um melhor clima organizacional e que se destacam como organizações de excelência em Portugal. Além da Beltrão Coelho, foram distinguidas outras nove empresas na categoria de “Médias Empresas”.
O Índice da Excelência é desenvolvido pela Neves de Almeida HR Consulting em parceria com a Human Resources Portugal, com a Executive Digest e com o ISCTE Executive Education. Tendo tido este ano a sua quinta edição, os vencedores foram anunciados num evento em live streaming, onde distinguiu as empresas que mais investem em Recursos Humanos e no desenvolvimento e satisfação dos seus colaboradores.