Após o sucesso das experiências exclusivas nos beachclubs e resorts de esqui da GUESS na Europa, a marca embarca numa nova aventura. Em colaboração com Marcolin, o seu parceiro de eyewear, a GUESS alarga horizontes num safari luxuoso na Reserva Privada de Botlierskop, na África do Sul.
Localizada no extremo sudoeste de África, a Reserva Privada de Botlierskop é um resort de luxo onde os hóspedes podem vivenciar a emoção da natureza selvagem africana num destino onde o conforto e o luxo andam de mãos dadas para proporcionar, a todos, uma experiência inesquecível. Com o Rio Moordkuil como pano de fundo, envolvido por uma flora diversificada e pela vida selvagem exótica a vaguear livremente no seu habitat natural, esta reserva apresenta-se como um paraíso para os amantes da natureza.
Mas há mais! Neste resort de luxo, os hóspedes podem ainda usufruir de uma experiência de spa imersiva, onde os sons, cheiros e visões da natureza selvagem africana, proporcionam uma experiência sensorial única e exclusiva.
Como parte deste projeto único, a área de alojamento do lodge na Reserva de Botlierskop foi totalmente decorada com produtos da coleção GUESS HOME, incluindo opções como velas, mantas, almofadas e toalhas para proporciona uma experiência de maior conforto e glamour. Adicionalmente, a identidade da GUESS destacar-se-à também pelo restante resort, com elementos como baloiços com toldos personalizados, criando o cenário perfeito para estimular a criação de conteúdo digital ao longo desta experiência memorável.
“Esta é a primeira vez que a GUESS trabalha num projeto deste tipo na África do Sul, tornando-se um marco na nossa história. Foi inspirador trabalhar na decoração das cabanas e moradias no Botlierskop e não podíamos estar mais entusiasmados por unir forças no decorrer deste ano. Para além de oferecer experiências de luxo verdadeiramente inesquecíveis, a sua atmosfera única e exclusiva aliada à proximidade para com a vida selvagem, faz desta reserva o cenário perfeito para mostrar todos os detalhes de puro requinte da coleção GUESS HOME, especialmente desenhada para realçar o glamour da atmosfera e ambiente do local”
afirma Paul Marciano, co-fundador e diretor criativo da GUESS.
Para marcar o lançamento deste novo projeto, a GUESS convidou um grupo de influenciadores vindos de todo o mundo, para uma estadia exclusiva de quatro dias, com uma agenda repleta de atividades únicas e inesquecíveis. Safaris e piqueniques na savana selvagem, espéculos de fogo protagonizados por dançarinos locais e workshops que estimularam a aprendizagem da cultura sul africana foram algumas das atividades vivenciadas pelo grupo.
Além disso, a GUESS África do Sul, uma joint venture entre a FrontierCo e a Guess Inc., não só fez uma doação à Reserva Privada de Botlierskop, como também à AWCF e à Aliança de Conservação de Chitas Ashia para apoiar o seu trabalho contínuo no Projeto de Reintrodução de Chitas, uma iniciativa ambiciosa que visa voltar a incorporar o maior número possível de chitas em cativeiro na natureza, ao mesmo tempo que capacita a comunidade local, criando uma ligação direta e mutuamente benéfica entre a vida selvagem em perigo e a comunidade.
Para promover ainda mais o evento, as lojas GUESS no V&A Waterfront, na Cidade do Cabo, e no Sandton City, em Joanesburgo, terão uma exposição inspirada no Botlierskop, mostrando vários itens da coleção de decoração GUESS HOME.