O Standvirtual acaba de nomear Ricardo Cardoso como o seu novo responsável máximo pelo Marketing, sucedendo a Bruno Coutinho no cargo.
Ricardo Cardoso licenciou-se em Marketing, pelo Instituto Politécnico de Setúbal. Após uma experiência no Brasil, enquanto Marketing Planner na Agência promocional Concept Promo, Ricardo desenvolveu a sua carreira profissional na PHC Software, como Marketing Specialist, onde mais tarde assume a posição de Marketing Coordinator. Em 2016 entrou no Standvirtual para desempenhar funções de Brand Manager, cargo que abraçou até agora assumir este novo desafio.
“Ao fim de quase 5 anos, esta é uma oportunidade muito interessante e é, sem dúvida, um desafio bastante aliciante para mim. Tenho noção da grande responsabilidade que este cargo significa, mas pretendo acrescentar ainda mais valor a esta equipa e quero ajudar a manter o Standvirtual no caminho da liderança que detém há alguns anos no segmento em que opera”, afirma Ricardo Cardoso, Marketing Manager do Standvirtual
Ricardo Cardoso assume agora a responsabilidade de coordenar todas as iniciativas de marketing online e offline da marca com dois objetivos bem definidos: estimular o crescimento do negócio com foco no cliente e reforçar a liderança no mercado nacional.
“Acredito que o contexto do consumidor deve ser o ponto de partida e a lente através da qual todas as decisões estratégicas são tomadas. Qualquer atividade online deve ser sempre inspirada no mundo real”, conclui.
Sobre o Standvirtual:
O Standvirtual é o portal nº 1 em carros e líder em Portugal. Criado em 2004, disponibiliza uma oferta de viaturas ligeiras, comerciais, autocaravanas, motos, barcos e peças. O Standvirtual conta com cerca de 2 milhões de visitas mensais e +60.000 anúncios ativos