No ano em que comemora 19 anos, a Liftech, líder de mercado em elevadores residenciais, com forte aposta em soluções diferenciadoras de transporte vertical de pessoas e bens, decidiu dar um passo em frente e implementar uma nova imagem corporativa.
Ciente de que a imagem que acompanhava a empresa desde a sua génese já estava datada e não fazia jus ao seu mindset orientador ou à notoriedade, inovação e qualidade dos seus produtos, a Liftech viu chegada a hora de mudar. Tornou-se, assim, imperativo elevar a imagem ao nível dos projetos executados pela empresa – projetos diferenciadores, só ao alcance de empresas com o nível técnico, tecnológico e de recursos humanos acima da média.
A nova imagem adotada pela LIFTECH herdou a cor da versão anterior, com o objetivo de manter viva a sua história, que é e sempre será um orgulho.
A tipografia é agora mais moderna, forte e assertiva, promovendo uma fácil leitura e uma memorização mais eficaz. Mas a identidade LIFTECH é mais do que um nome, é também um conjunto de valores adquiridos ao longo do tempo, que se materializam no conceito desenvolvido para a marca. Esse conceito surge na forma de assinatura institucional, através do termo “Move up.”
“Move up.” é uma afirmação positiva que define os objetivos da empresa, para si e para os seus clientes:
Subir, elevar, mover, crescer, avançar.
Esta assinatura transmite segurança, confiança e ambição, além de abrir os horizontes da marca, por ser em inglês – língua universal e abrangente.
Paralelamente, para abordagens mais comerciais, será utilizado o termo “Going up?”, que se apresenta como início de conversa com o interlocutor.
Com esta nova identidade, a relação com o cliente sai valorizada, graças a uma presença gráfica e discurso mais leve e informal, que vão, seguramente, melhorar a comunicação, quer se trate do cliente final, dono de obra, habituado a um discurso próximo, ou do prescritor arquiteto, que valoriza uma comunicação sagaz e divertida.
LIFTECH – Going up?