Ha 6 anos no mercado, a agencia digital Brief Creatives, trabalha com marcas nacionais e internacionais de diferentes setores.
A Bene Farmaceutica escolheu a agencia Brief Creatives para desenhar e desenvolver o novo website da marca ben-u-ron® 500 mg (ben-u-ron.pt).
No segundo trimestre de 2020, foi lançado o novo e melhorado website do medicamento mais vendido em Portugal.
“Aceitamos este desafio de tornar o website da marca ben-u-ron® 500 mg, numa referencia para a industria farmaceutica”, sublinha Diogo Silva, Diretor Criativo da Brief, destacando ainda que “pretendemos que o design com tons suaves e formas organicas, transmita a sensação de tranquilidade e bem-estar, de forma a que o utilizador tenha um sentimento positivo em relação à marca”
Robson Gomes, Diretor Técnico da Brief, acrescenta que “a navega9ao horizontal na homepage marca a diferença sem comprometer a usabilidade. E as microinterações ao longo do website proporcionam uma experiência interessante e agradável ao utilizador”.
Através de um aprofundado processo criativo, a agencia especialista em usabilidade e design, afirma ter conseguido alcançar o objetivo pretendido, dando aos utilizadores uma boa experiência de navega9ao, com foco em conteúdo relevante como a apresentação de toda a gama de produtos, as suas dosagens e modos de aplica9ao, tornando o website acessfvel e prático na 6tica do utilizador.
No novo website adaptado às atuais tendências digitais e à identidade da Bene Farmaceutica, os visitantes podem consultar de forma fácil e dinâmica, toda a gama de produtos da marca ben-u-ron® 500 mg, bem como informa9ao relevante acerca dos mesmos.
A Brief e especializada nas diferentes áreas de marketing digital, e destaca-se pelo seu portfólio em Usabilidade e Design, Webdesign e Aplicações móveis
“Num mercado cada vez mais competitivo e em constante mutação, são projetos como estes que nos movem e que nos fazem querer inovar conceitos, indo sempre ao encontro das pretensões dos nossos clientes”, conclui Diogo Silva.