Tendo como principal foco a excelência no serviço prestado aos seus clientes, a Altitude Software, multinacional portuguesa líder no desenvolvimento de soluções omnicanal inovadoras de gestão de experiência do cliente, tem a partir de agora Alexandre Carinhas como responsável pela sua equipa de gestão de clientes. O novo responsável tem como objetivo continuar o atual serviço de referência e fazê-lo evoluir para responder aos novos desafios de crescimento dos seus clientes, acelerando o crescimento e satisfação com a empresa.
Alexandre Carinhas foi durante seis anos responsável pela gestão comercial na Huawei Enterprise nos setores de Retalho, Transportes, Principais clientes e Pequenas e Médias Empresas, é formado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa. Desempenhou durante oito anos funções na Verizon Business, incluindo Consultoria e Gestão de Clientes. Adicionalmente, liderou projetos em diversas empresas de destaque no setor.
Para Miguel Noronha, Vice-Presidente Executivo da Altitude Software, “é com grande entusiasmo que acolhemos o Alexandre na nossa equipa. A experiência que detém na gestão de clientes irá permitir consolidar a nossa estratégia e assegurar a evolução do nosso serviço de apoio a clientes.”
“A Altitude Software é uma referência nacional no setor que tem uma longa história de sucesso na sua internacionalização. É um orgulho e uma enorme responsabilidade poder contribuir com a minha experiência e conhecimentos para a evolução e crescimento deste projeto de sucesso”, afirmou Alexandre Cristas.
Este reforço da equipa da Altitude Software constitui um dos pilares da estratégia de crescimento global da empresa que visa responder aos desafios de criação de soluções cada vez mais sofisticadas no apoio aos clientes.