O Standvirtual acaba de nomear Pedro Menezes Soares como o seu novo Sales Director. Com mais de 10 anos de experiência em empresas de relevo no setor automóvel, o profissional chega para reforçar e liderar a equipa de vendas, desenvolver novos serviços para clientes profissionais e aprofundar o acompanhamento a clientes a nível nacional.
“Ao longo da última década tem sido feito um excelente trabalho comercial, que permite ao Standvirtual ser, há muitos anos, o top of mind dos consumidores e profissionais. Na essência, o desafio lançado é manter a forte dinâmica e resultados com uma abordagem mais consultiva em termos automóvel. A minha entrada surge para se garantir a implementação das novidades previstas para 2020 e, sobretudo, tentar chegar a mercados/públicos diferentes com a mesma eficácia registada até ao momento”, explica Pedro Menezes Soares.
Com uma licenciatura em Business & Administration pela Universidade Católica, o profissional chega ao Grupo OLX Portugal depois de ter desempenhando várias funções no Grupo Cox Automotive em Portugal, nomeadamente Business Analyst, Online Sales Manager, Car Buying Director, para além de Diretor da Kelley Blue Book Portugal.
“Considero que o conhecimento que adquiri ao longo da minha carreira, nomeadamente na transformação digital do sector automóvel e na criação de soluções com vista à aceleração da indústria quer para profissionais quer consumidores, será fundamental para nos ajudar a cumprir os objetivos definidos nos próximos anos”, conclui Pedro Menezes Soares.

