MANWINWIN, software para a gestão da manutenção de qualquer tipo de equipamentos, transforma o dia-a-dia das empresas. A facilidade de implementação e a simplicidade do seu uso aliados à inovação promovem uma taxa de retenção acima da média o que tem permitido um crescimento sustentado da empresa.
Em 2020, a empresa prevê um crescimento de sensivelmente 15%, tendo em 2019 crescido na ordem dos 13%, face ao ano anterior. Os setores de mercado mais expressivos ao nível de crescimento foram o industrial, ramo alimentar e automóvel, assim como o setor hoteleiro.
Segundo Rodrigo Seruya Cabral, Managing Diretor da MANWINWIN Software: “atualmente encontramo-nos numa fase bastante sustentável do nosso negócio, a nossa inovação – sendo em si uma disciplina que é na generalidade rápida e efémera – é resultado de quase 40 anos de experiência e conhecimento, com clientes em mais de 100 países. Ao nível de retenção, a nossa taxa é bastante elevada, um cliente que investe no software MANWINWIN fica connosco, em média, 12 anos. Temos alguns clientes que fazem parte da nossa família há 20 anos, e estão constantemente a atualizar as suas versões do software, que está neste momento na sua fase 6”, afirma ainda Rodrigo.
O sistema é constantemente melhorado tendo como áreas prioritárias de inovação: a simplicidade de utilização, pelos técnicos que o ‘alimentam’ diariamente; a robustez e a credibilidade técnica nas ‘regras de operação’ do software, assim como no cálculo de indicadores, relatórios e análises de manutenção.
“Temos uma equipa altamente competente e dedicada à melhoria e inovação do nosso software através de uma escuta ativa das necessidades de negócio dos nossos clientes e, uma rede de parceiros que estão presentes em mais de 15 países, parceiros que conhecem bem a realidade local do negócio, bem como os nossos clientes MANWINWIN a nível internacional, que representam atualmente 40% do nosso negócio.” salienta Rodrigo Seruya Cabral.
MANWINWIN é um software de gestão de manutenção que alcança com grande detalhe, a codificação e registo dos bens de manutenção, o planeamento e gestão dos trabalhos de manutenção, a quantificação do esforço e dos custos de mão-de-obra, materiais e serviços, a gestão de armazéns e consequentes indicadores de desempenho de manutenção.