- A Nova Coleção Magic Light de bijuteria, relógios e acessórios da Swarovski celebra a magia da luz e da natureza, inspirando-se nas paisagens da Islândia e no céu estrelado do Ártico.
- A campanha, de inspiração mística e estelar, promove a positividade e individualidade através da autoexpressão dos designs repletos de simbologia em cristais Swarovski.
- A linhas da campanha outono-inverno e festas amplificam o glamour e as histórias por toda a estação, criando experiências envolventes que despertam a alegria e fazem as suas clientes se sentirem extraordinárias todos os dias.
Para o Outono/Inverno 2019, a Swarovski celebra a magia da luz em todo o seu brilho, com uma nova coleção de bijuteria, relógios e acessórios, tornando o dia-a-dia mais extraordinário e iluminando a beleza interior e a confiança das mulheres que os usam.
A magia da Swarovski reside no jogo fascinante de reflexos entre o cristal e a luz, e como este cativa as pessoas em todo o mundo.
A Diretora Criativa da Swarovski – Nathalie Colin – mistura elementos do tarot e da astrologia na coleção mais recente e explica que “O cristal tem tudo a ver com a luz. Ele ganha vida com a luz, tal como as pessoas! E face aos desafios que enfrentamos atualmente no mundo, queremos espalhar uma mensagem positiva de reconexão interior, com os outros e com a natureza. A inspiração da coleção Magic Light está na beleza das paisagens da Islândia e no céu estrelado do Ártico, iluminado pela Aurora Boreal, resultando na criação de lindas joias que serão a luz guia para um futuro brilhante e fascinante”.
A coleção celebra a criatividade, a execução e a promessa da Swarovski em ajudar as mulheres em todo o mundo a expressarem a sua identidade, sentindo-se brilhantes. Formatos de estrela são misturados com símbolos do tarô, signos, augúrios e símbolos astrológicos, levando brilho a todas as mulheres, seja qual for seu estilo. Camadas de pingentes e colares longos sofisticados, anéis solitários ousados, designs delicados e brincos adornados de todos os tipos, convidam as mulheres à experiência, traduzindo a sua personalidade em todas as ocasiões. Tons saturados de azul escuro e roxo com efeitos de brilho sensacionais levam profundidade ao outono e inverno, enquanto a monocromia recebe uma atualização moderna para a temporada de festas, com toques de verde, vermelho e azul opulentos por todas as peças.
DESTAQUES DA ESTAÇÃO
Outono
A nova linha de bijuterias Tarot Magic assume o centro das atenções neste outono, junto com a moderna linha Symbolic da Swarovski e a Swarovski Remix Collection. A Swarovski reinterpreta os símbolos das cartas do tarô com um espírito novo e ousado. Andorinhas, espadas, olhos gregos e mãos são incorporados em silhuetas versáteis e brilhantes, adornadas com cristais Swarovski e detalhes com significados ocultos que aparecem somente quando observados bem de perto, como um truque de mágica.
Inverno
A melhor maneira de desconectar do mundo caótico da atualidade é olhar para as estrelas, e a coleção de inverno oferece diversos símbolos celestes que trazem um pouco de positividade para esses tempos de incerteza no mundo. Motivos de lua e estrela adornam as linhas Symbolic da Swarovski e Swarovski Remix Collection, que ficam sensacionais quando usadas em camadas e junto com a fabulosa família MoonSun e o relógio Octea Lux Moonphase.
Festividades
Ilumine a temporada das festas com os modelos de penas de anjo Naughty ou Nice da Swarovski. É a época perfeita do ano para celebrar, dar presentes, comprar algo para si mesma, estarmos com as pessoas que nos são queridas e fazer uma autorreflexão – e, é claro, brilhar muito. A elegante e delicada coleção Nice representa a pureza, proteção, afeto e harmonia, sendo um presente perfeito para as pessoas que foram boazinhas o ano inteiro, enquanto os tons mais dramáticos de Naughty atraem a atenção daquelas que são um pouco mais travessas.
A CAMPANHA
A campanha de Outono/Inverno 2019 da Swarovski para televisão, apresenta a nova coleção com muito brilho. O elenco feminino embarca numa série de encontros místicos por toda a estação, com um toque de novidade. O outono traz o poder dos sonhos, onde as protagonistas têm seus desejos realizados por Tara, uma cigana moderna. O capítulo de inverno acompanha o elenco entrando sorrateiramente num observatório, à noite, para encontrar as suas estrelas da sorte. Entretanto, o poder dos cristais Swarovski eclipsa as estrelas e rouba o espetáculo. À medida que a temporada de festas se aproxima, as mulheres deparam-se com uma máquina e um resultado brilhante, que traz alegria e um pouco de diversão para as festas. A mensagem é que mais do que apenas uma afirmação de estilo, a bijuteria Swarovski é um símbolo de expressão para as mulheres modernas de hoje. A campanha também estará disponível nos média digitais, sociais, on-line e nas lojas.
Swarovski
Swarovski oferece um portfólio diversificado de qualidade incomparável, destreza e criatividade. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa desenha, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas e pedras criadas, como joias, acessórios e iluminação. Tendo celebrado o seu 121º aniversário no ano passado e agora gerido pela quinta geração de membros da família, a Swarovski Crystal Business tem um alcance global com cerca de 2.680 lojas em cerca de 170 países, mais de 26.000 funcionários e uma receita de cerca de 2,6 bilhões de euros em 2015. Juntamente com as suas empresas irmãs Swarovski Optik (dispositivos óticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Swarovski Group. Em 2015, o Grupo gerou receitas de cerca de 3,37 bilhões de euros e empregou mais de 30 mil pessoas. Uma relação responsável com pessoas e o planeta é parte integrante da herança da Swarovski. O programa global de educação Swarovski Waterschool atingiu 257 mil crianças nos maiores rios do mundo, e a Fundação Swarovski, criada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e criatividade, promover o bem-estar e conservar os recursos naturais para alcançar impacto social positivo.

