A Circle, agência de publicidade do Grupo Guess What, é responsável pela campanha de comemoração dos 18 anos da Sandoz em Portugal, com um conceito que espelha a identidade da marca no panorama da indústria farmacêutica nacional: a proximidade e personalização como base das relações institucionais e comerciais.
Neste sentido, esta etapa da maioridade da Sandoz é comemorada com e pelos colaboradores, dando a cara pela marca e agradecendo a todos os que participaram na construção destes 18 anos de vida. A campanha está a ser desenvolvida para redes sociais, ativação de marca em congressos e reuniões de especialidade, e-mail marketing e em promoção interna.
“A Sandoz é um gigante mundial da indústria farmacêutica, com mais de 130 anos de história, e que em Portugal mudou o panorama da Saúde de há 18 anos para cá, tendo sido pioneiros na produção e comercialização de genéricos e, mais recentemente, na introdução dos biossimilares. Mas a força desta marca é maior que o seu portfólio: são as suas pessoas e a forma como personificam a cultura Sandoz. E demos palco a estes colaboradores com um conceito que os coloca como atores principais nestes 18 anos, mostrando a cara pelos sucessos da marca”, afirma João Damas, Business Development Manager do Grupo Guess What.

