A menos de um mês para a abertura de portas do evento Marketing Mix do Erro, em que a principal motivação, é sem dúvida, incentivar a comunidade empresarial a refletir na importância do Erro no Marketing para o crescimento sustentável das empresas
“Afinal o Erro não pode ser um tabu no marketing, numa estrutura organizacional e na sociedade, antes pelo contrário, é uma oportunidade incrível para aprender e evoluir.” Salienta Hélio Cabral, fundador e promotor do evento Marketing Mix do Erro.
Quem são os oradores do evento?
Estes são os 7 super oradores que vão estar no palco para as Conversas de Marketing durante a tarde com a missão de Inspirar para Transformar:
- Patrícia Nunes Coelho, Diretora de Marketing da CONTROL
- Carlos Brito, Professor de Marketing FEP – Faculdade de Economia da Universidade do Porto ePorto Business School
- Ana Bolina, Diretora de Marketing da Sociedade Comercial C. Santos
- Rui Fonseca, CEO da Altronix – Sistemas Electrónicos Lda e Professor no IPAM
- Marta Machado de Carvalho, Coordenadora Social Media CONTINENTE
- Rui Delgado, Chief Executive Director da M&A WORLDWIDE
- José Pedro Marques da Silva, Gestor de Marca MIMOSA
- Pedro Santos, Head of E-commerce da SONAE MC
- Vanessa Arlandis, E-Commerce Diretor da MOVIFLOR
- João Caetano, Gestor de E-commerce da PRIO
- Jorge Cunha, Digital Marketing Analist da IT TECH BUZ
- André Duarte, Diretor Comercial do KuantoKusta
- Daniel Alves, Head of Innovation & Research da E-GOI
Este ano estreia Tertúlia dedicada ao E-commerce
Porquê? É inquestionável o crescimento e aceleração que existiu, devido a fatores externos, mas existem vários cuidados a ter. Um deles é um erro pensar que um E-commerce se resume apenas a escolher a melhor plataforma para ter uma loja online. Nesta tertúlia o objetivo é destacar as várias peças que compõem este puzzle bem complexo.
O Marketing Mix do Erro convidou alguns profissionais da área de e-commerce, para que com a sua experiência e conhecimento, possam contribuir para construir uma visão diferente daquela que os participantes possam ter até ao momento sobre este tema.