A LOLA Normajean foi a agência responsável pela criação do conceito SHOP FOR GOODNESS – Faça Compras por uma Boa Causa para a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP).
SHOP FOR GOODNESS terá associada uma campanha de recolha de donativos nas grande superfícies como Auchan, El Corte Inglés, E.Leclerc, Intermaché, Lidl, Continente e Pingo Doce.
Este conceito terá o apoio de uma campanha multimeios (TV, Web/ redes sociais, rádios nacionais, imprensa, TV Metro e BP, Tomis, POS e os meios próprios das várias insígnias) que tem como objetivo ajudar aqueles que atualmente se encontram em situações de maior vulnerabilidade devido ao atual contexto pandémico.
“Com a criação deste conceito quisemos reforçar o papel crucial da Cruz Vermelha Portuguesa no apoio a milhares de famílias carenciadas e que viram a sua situação complicar-se com o atual contexto. A colaboração nas várias campanhas que a LOLA Normajean tem vindo a desenvolver com a CVP, pretende mostrar como todos nós podemos ajudar de forma simples e segura quem mais precisa, mantendo uma mensagem clara do objetivo de cada campanha e que neste caso é por uma boa causa“, explica Rodrigo Silva Gomes, CEO da LOLA NORMAJEAN.
Esta campanha com a hashtag #ShopForGoodness, pretende criar uma onda de solidariedade junto dos portugueses e irá decorrer em dois momentos do ano, no primeiro semestre até dia 19 de abril e depois no segundo semestre do ano.
De recordar que a CVP apoia, por ano, mais de 55 mil famílias e em agosto de 2020 este número já tinha sido ultrapassado em mais de 40%. A pandemia veio deflagrar a fragilidade de famílias que já viviam no limiar da gestão do seu orçamento mensal.
O vídeo da campanha está disponível no seguinte link: Campanha de Vales CVP