Raquel Almeida integrou recentemente a equipa da Garcias como Diretora de Marketing, traz consigo 15 anos de experiência no sector dos vinhos e bebidas espirituosas, tendo trabalhado marcas nacionais e internacionais, na ótica do produtor e do distribuidor.
Ajudou a construir a distribuidora Active Brands em 2006, onde esteve cerca de 12 anos, no Marketing e no Trade-Marketing, fazendo a ligação às empresas maioritariamente de espirituosas: Beam Suntory, Constellation, Licor Beirão, C&C Group, Champagnes Piper-Heidsieck, entre outras.
Passou 4 anos pela empresa João Portugal Ramos, sendo responsável pelo Marketing e Operações da Unidade de Negócio das Aguardentes CR&F, com um trabalho de reconstrução de raiz da marca, a nível nacional e internacional.
Aceita agora o desafio da Direção de Marketing da Garcias, “com o enorme potencial que existe para explorar numa empresa com esta dimensão e com uma vontade enorme de trabalhar marcas, negócios e pessoas!”, confessa Raquel Almeida.
Para Filipa Garcia, CEO e Presidente do Conselho de Administração da empresa, “numa altura em que celebramos 40 anos com os olhos postos no futuro este reforço da equipa é fundamental para alcançarmos os objectivos a que nos propusemos para os próximos anos. A Raquel não só traz uma vasta experiência na área de marketing como também traz a energia e o dinamismo que queremos para a Garcias”.
Numa altura em que celebram 40 anos de um percurso de sucesso a Garcias não se acomoda, renova-se e assegura um futuro de êxito pelas mãos de uma nova geração da família Garcia.

