André Gerson acaba de ser nomeado CEO do GCIMEDIA Group, um dos maiores grupos de consultoria de comunicação em Portugal, que integra várias marcas, fortes e reconhecidas pelas suas provas e pessoas, GCI, agência de estratégia de marca; Media Consulting, consultoria de comunicação; WMK, eventos e ativação de marca; Sonomage, conteúdos audiovisuais; SSI – Sustainable Society Initiative, sustentabilidade e marketing ambiental; e MERAKI, agência de comunicação em Angola.
André Gerson, formado em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa – Politécnico de Lisboa, conta com uma carreira desde sempre dedicada ao mundo da consultoria de comunicação e relações-públicas, passa de Diretor Geral a CEO do GCIMEDIA Group. Nesta sequência, Bruno Batista assume a posição de Chairman do Grupo. Estas mudanças acontecem no momento em que se celebra o 1º aniversário da apresentação do GCIMEDIA Group ao mercado.
“Ser nomeado CEO do GCIMEDIA Group é desde logo um enorme desafio e um momento de grande orgulho, sobretudo porque estamos a celebrar o 1º aniversário da apresentação do Grupo ao mercado. Faço parte da criação do GCIMEDIA Group desde o seu primeiro momento, pelo que contribuir para o edificar esta marca, potenciar o seu crescimento e afirmar a sua identidade e posicionamento próprio no mercado, é efetivamente muito especial. Assumir o cargo de CEO do nosso ecossistema de marcas de comunicação é reforçar ainda mais o compromisso e missão em continuar a fazer crescer o Grupo. Adicionalmente, o facto de estar a celebrar 10 anos na Direção Geral da Media Consulting, uma das marcas do Grupo, fortalece a vontade de conquistar novos marcos e continuar a fazer mais e melhor”, afirma André Gerson, CEO do GCIMEDIA Group.
Já Bruno Batista, Chairman do GCIMEDIA Group, sublinha que “o trajeto de afirmação que o Grupo tem feito no mercado é o reconhecimento do trabalho desenvolvido em total parceria com o André Gerson, motivo pelo qual faz todo o sentido reforçar o seu papel no nosso ecossistema, confiando-lhe a liderança para estar à frente da organização como um todo. Com este alinhamento, assumo a posição de Chairman, focado no desenvolvimento empresarial e novas oportunidades de negócios que visem o crescimento do Grupo e a inovação”.
A identidade GCIMEDIA Group, que celebra agora 1 ano de existência, sublinha a ambição de se afirmar como um grupo líder de soluções inovadoras em comunicação. A designação resultou da combinação de duas das maiores forças que existiam no grupo a nível de reputação: a GCI que traz a experiência dos “gestores de comunicação integrada”, e o MEDIA, que destaca o expertise na “consultoria e media Relations” do ADN da Media Consulting.