- Estes prémios pretendem reconhecer e premiar a sustentabilidade dos fornecedores, clientes e parceiros da empresa.
A Schneider Electric, líder global na transformação digital da gestão e automação da energia, ampliou o período de subsmissão de candidaturas à segunda edição dos seus Sustainability Impact Awards até 8 de dezembro, a pedido de parceiros e clientes. Este ano, a empresa alargou os critérios de inscrição para incluir clientes e fornecedores, para além dos parceiros, reconhecendo a contribuição coletiva do seu amplo ecossistema para um mundo mais sustentável e elétrico.
Os prémios destinam-se a parceiros de diferentes áreas: Promotores, Quadristas, Empresas de Engenharia, Empreiteiros, Integradores de Sistemas, Distribuidores Industriais, EcoXperts, Fabricantes de Máquinas e Parceiros de TI.
Novas categorias e critérios de seleção
Este ano, a Schneider Electric incluiu novas categorias de prémios para melhor refletir as diversas contribuições para a sustentabilidade:
- “Impacto nos meus Clientes”: reconhece os parceiros que lideram iniciativas sustentáveis para ajudar os seus clientes a atingir os objetivos de descarbonização.
- “Impacto no meu negócio”: premeia os clientes que demonstram liderança em sustentabilidade descarbonizando as suas próprias operações.
Os critérios de seleção foram alargados para demonstrarem um foco mais holístico na sustentabilidade, abrangendo desde iniciativas de descarbonização até à criação da Eletricidade 4.0 do futuro, destacando ações de Estratégia, Digitalização e Descarbonização.
Para além de serem reconhecidos pelos seus esforços, os vencedores destes prémios vão obter visibilidade global, o que se traduz na oportunidade de explorar novas possibilidades de negócio.
Como participar
As candidaturas ficam abertas até 8 de dezembro de 2023 e os interessados podem registar-se aqui. As finais regionais vão realizar-se após uma pré-seleção e os vencedores globais são anunciados em abril de 2024.
A inscrição é rápida e fácil: só precisa de responder a cinco perguntas no total, que abrangem temas como estratégia, digitalização e descarbonização.
Na edição anterior, foram apresentadas 241 candidaturas de parceiros de canal de todo o mundo, tendo sido atribuídos prémios a seis vencedores globais pelos seus esforços de inovação e descarbonização.
Esta edição dos Sustainability Impact Awards dá continuidade à dinâmica da iniciativa Partnering for Sustainability da Schneider Electric, focada em capacitar o seu amplo ecossistema de parceiros para um futuro mais sustentável. O último marco foi o lançamento da Schneider Electric Sustainability School, um recurso educativo gratuito para as empresas em todo o mundo, que visa acelerar os seus processos de descarbonização.
Para obter mais informações, por favor visite: https://www.se.com/pt/pt/work/campaign/sustainability-impact-awards/