O aparecimento de novas tecnologias e plataformas digitais que impactaram as estratégias de marketing e a experiência ao cliente tem levado a uma transformação do Mercado B2B. A primeira edição do Martech B2B Summit vai debater o papel do marketing digital, e a forma como contribui para o processo de vendas, alcançando os potenciais clientes no momento certo.
O Martech B2B Summit, um evento organizado pela Your Trend, empresa de comunicação digital, e Martech Digital, agência de marketing digital e comunicação especializada no B2B, realiza-se no próximo dia 11 de maio, no Auditório do IPAM, em Lisboa. Este evento surge da necessidade de oferecer ao mercado B2B um momento de aprendizagem e conexão focado em marketing e tecnologia, e destina-se a profissionais de marketing, vendas e gestão do setor B2B.
Durante o evento, os participantes vão poder assistir a painéis com temas diversificados liderados por especialistas do setor, bem como ter a oportunidade de alavancar o networking com os profissionais presentes. O objetivo do Martech B2B Summit é elucidar o mercado e conectar processos, tecnologia e pessoas em prol do negócio.
Para a primeira edição estão confirmados representantes de marcas como a Microsoft, Salesforce, Costa Verde, BOOST IT, entre outras. O evento contará com a abordagem de temas relevantes para o setor, como marketing, vendas, transformação digital e liderança.
Os bilhetes para o Martech B2B Summit estão disponíveis e podem ser adquiridos até ao dia do evento aqui.
MARTECHB2B SUMMIT
Oradores e painéis confirmados
- Paulo Silver, CEO e Founder da New Sheet: Revenge of the Marketing
- Patrícia Mestre, CMO da Microsoft Portugal: Marketing e Vendas: Do colaborador ao cliente
- Ricardo Romão, CIO na MarcAsério – Marketing Hub: Marketing e Vendas: Do colaborador ao cliente
- Rui Santos, General Manager da InPar: Conquista ou Experiência no mercado B2B
- Patrícia Candeias, Director do Museu das Comunicações Conquista ou Experiência no mercado B2B
- Sara Prates Senior Enterprise Account Executive da Salesforce: Qualificação de Leads de Marketing e Vendas
- Paulo Pinto Santos, Marketing Director da Costa Verde: Qualificação de Leads de Marketing e Vendas
- Richard Mello, CEO e Founder da Digital Selling: Qualificação de Leads de Marketing e Vendas
- Anabela Chastre, CEO da Chastre Consulting: Produtividade 4.0: Alta performance e liderança
- Pedro Martins, CEO do PM HUB: Produtividade 4.0: Alta performance e liderança
- Cláudia Mendes Silva, Country Director Women in Tech: Transformação Digital no Mercado B2B
- Hugo de Sousa Managing Partner da Innovation by Kaizen: Transformação Digital no Mercado B2B
- Nuno Melo, Founder Partner da BOOST IT e CEO da Nexus Capital Holding: Transformação Digital no Mercado B2B

