O El Corte Inglés inaugurou recentemente, na loja de Gaia Porto, os novos cacifos do serviço Click&Car que contam agora com compartimentos refrigerados de forma a proporcionar um melhor acondicionamento de produtos frescos ou congelados do Supermercado ou do Club del Gourmet, encomendados pelo cliente. Esta solução, pioneira no mercado, permite a todos os clientes recolherem as suas compras de produtos frescos ou congelados, de forma totalmente autónoma, com a máxima conveniência e com os artigos conservados à temperatura indicada.
Os cacifos, resultado de uma parceria com a Locky e os CTT, têm 16 compartimentos com temperatura ambiente, 4 com frio positivo e 2 com frio negativo e situam-se no Piso -5, junto ao estacionamento.
Quando o pedido está preparado, os clientes recebem um SMS com o pin a indicar que o podem recolher no cacifo refrigerado. Com o objectivo de oferecer a melhor experiência de compra, o El Corte Inglés destacou ainda uma equipa de Apoio ao Cliente exclusiva para este novo serviço para aferir junto do cliente o que mais gostou e o que sugere como melhorias.
O El Corte Inglés tem apostado na inovação dos serviços de apoio à compra online, de forma a oferecer aos clientes a melhor experiência, dando destaque à conveniência que os cacifos permitem sem, por isso, descurar a qualidade e excelência de serviço que tão bem caracteriza os Grandes Armazéns.