A inovação Beefeater Light, com metade do álcool e metade das calorias, é eleita Produto do Ano 2023 na categoria de Bebidas Espirituosas Light e Zero Álcool.
Beefeater Light entra em 2023 com motivos para celebrar. A bebida espirituosa vence o título de Produto do Ano, por ser considerada, por parte dos consumidores, a bebida mais atrativa e inovadora do mercado e que regista maior intenção de compra em relação a marcas concorrentes.
O Produto do Ano é o único método de avaliação da inovação em produtos e certificado em Portugal com o ISO9001 em gestão de qualidade. Atualmente, presente em 46 países, o seu objetivo é guiar os consumidores até aos melhores produtos do mercado e premiar os produtores pela qualidade e inovação. Este prémio é atribuído de acordo com um estudo do mercado feito aos consumidores portugueses, que avaliam não só o conceito da inovação, mas também o seu sabor.
Beefeater Light vai beber a sua autenticidade e sabor a Beefeater Dry Gin, proporcionando metade das calorias e metade do álcool, sendo a receita ideal para começar o ano de forma mais equilibrada.
Inspirado no conceito Dry January – uma iniciativa onde o objetivo é passar 31 dias do mês de janeiro sem consumir nenhum tipo de álcool – surge a iniciativa Beefeater Light January.Ter o estilo de vida mais saudável é um objetivo frequente nas resoluções de Ano Novo, com Beefeater Light é possível desfrutar de uma bebida sem ficar com peso na consciência, precisamente por ter metade do álcool e metade das calorias. Esta iniciativa é indicada para todos os que pretendem adotar um estilo de vida equilibrado, mas que não querem privar-se dos verdadeiros momentos de convívio entre amigos e família.