Com um crescimento sólido e sustentado, Keller Williams Portugal fecha primeiro semestre em alta, com um crescimento de 70% no volume de negócio
A empresa de formação e coaching que opera na mediação imobiliária dá continuidade à sua estratégia empresarial em Portugal e ao seu principal objetivo: transformar o panorama geral da mediação imobiliária de norte a sul do país, garantindo uma proposta de valor diferenciada para todos os consultores imobiliários.
Graças a essa estratégia e rede de atuação, a Keller Williams Portugal registou um aumento de 70% no volume de negócios,correspondendo a mais de 1.400 milhões de euros.
Este é o resultado da evolução positiva da produtividade dos consultores e crescimento da rede e, por conseguinte, da empresa, confirmando um crescimento muito acima do mercado. Este crescimento que se verifica a um excelente ritmo, é complementado pelo aumento da presença da Keller Williams Portugal a nível nacional, com a abertura de 6 novos Market Centers, quando comparado com o período homólogo.
De facto, e pela primeira vez, a Keller Williams Portugal distribuiu, num semestre apenas, meio milhão de euros aos seus associados que participam no programa de Growth Share, que beneficia todos os associados que apoiam o crescimento da empresa.
No período de janeiro de 2020 a junho de 2022 a KW cresceu a sua rede em mais de 30%, o que demonstra que o modelo de negócio da KW é resiliente aos desafios que o sector e a economia possam enfrentar, e por isso atrativo para todos aqueles que procuram estabilidade e crescimento para os seus negócios e carreiras.
“A proposta de valor e o acompanhamento que é feito aos consultores é um dos fatores chave de sucesso do nosso modelo. Graças à formação, coaching, tecnologia, e dos modelos e sistemas integrantes no nosso ADN, na Keller Williams Portugal preparamos os nossos consultores a construírem negócios sustentáveis e de sucesso. Graças a isso, foi possível conquistar estes resultados que nos deixam não só orgulhosos, mas com a certeza que estamos a trilhar o caminho certo para o sucesso.”, comentou Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da Keller Williams Portugal.
Atualmente, a Keller Williams em Portugal conta com um total de 32 Market Centers e mais de 2.700 associados, tendo como objetivo alcançar 50 Market Centers, com uma média de 200 consultores cada, mantendo firme a sua estratégia de crescimento.