A nova plataforma digital liga utilizadores de nove países, encoraja a partilha de ideias e informação num espaço completamente inteligente.
A Xiaomi apresenta ‘Xiaomi Planet’, uma nova plataforma que, através de um sistema de ‘gamificação’, torna a formação e partilha de informação entre os utilizadores dos canais de venda ainda mais interativa, envolvente, mas acima de tudo divertida.
O Xiaomi Planet é um mundo completamente virtual dentro da marca, concebido para encorajar a partilha de dados, programas de formação e atualizações. Dentro deste espaço ‘habitável’, os utilizadores podem construir e personalizar a sua própria casa, explorar diferentes espaços na cidade e, graças a um aeroporto virtual, decidir ‘visitar’ países da Europa Ocidental (Itália, Alemanha, França, Reino Unido, Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Holanda e Portugal) onde a plataforma está ativa e onde os colegas vivem e trabalham: de facto, cada espaço urbano tem áreas distintas que tornam as capitais europeias imediatamente reconhecíveis.

