Na noite de 6 de maio, o centro histórico de Braga vai ser palco do “Heineken® Night Out Braga”, onde não vai faltar cerveja, música ao vivo e oferta de brindes
Durante os últimos dois anos de pandemia, as limitações impostas pelos períodos de isolamento e sucessivos confinamentos trouxeram consequências transversais a vários setores, mas com um forte impacto no comércio local. Com o objetivo de o impulsionar, a marca Heineken® uniu-se à Associação Empresarial de Braga (AEB) para lançar a iniciativa “Heineken® Night Out Braga”.
Na noite de 6 de maio (das 21h30 às 1h30 do dia seguinte), o centro histórico de Braga terá várias surpresas preparadas para os consumidores da região. Esta iniciativa será ativada em 10 pontos de venda aderentes, onde cada participante irá receber uma pulseira e um cartão de consumo na compra de uma cerveja Heineken®, habilitando-se a brindes da marca e oferta de uma cerveja Heineken®. Os consumidores são ainda convidados a partilhar as fotografias da sua experiência nas redes sociais, através das hashtags #Heinekenpt, #HeinekenNightOutBraga e #AEBraga.
“Apesar de a pandemia ter transformado os padrões de comportamento e os hábitos de consumo dos portugueses, continuamos a trabalhar para manter a proximidade com os nossos consumidores e dar todo o apoio necessário aos nossos clientes e parceiros. Através do Heineken® Night Out Braga, e da parceria com a Associação Empresarial de Braga, vamos conseguir dar uma perspetiva mais fresca ao comércio de uma cidade que se tornou um dos principais destinos turísticos do país e da Europa”, explicou Filipa Magalhães, Responsável de Marketing da marca Heineken®.
Por outro lado, Rui Marques, Diretor-Geral da Associação Empresarial de Braga, afirma que também acredita muito no potencial desta iniciativa, “porque junta uma marca aspiracional e global, como é a Heineken®, uma cidade que é conhecida pela sua dinâmica e cosmopolitismo e um conjunto de estabelecimentos aderentes que são uma referência na cidade de Braga e que se localizam, todos, na área pedonal do centro histórico, o que constitui uma enorme mais-valia”.
Segundo Rui Marques, a realização deste tipo de ações coletivas de dinamização do negócio e de atração de novos consumidores “constitui uma alavanca fundamental para o processo de retoma da atividade económica do comércio local”.
Para fechar o “Heineken® Night Out Braga”, está ainda previsto um after party nas discotecas “Lustre” e “Sardinha Biba”, onde a entrada dos consumidores com a pulseira do evento será recompensada com uma cerveja Heineken® de oferta.
“Heineken® Night Out Braga” – Pontos de venda aderentes:
- Café Vianna
- Café Astória
- Mostarda & Chocolate
- NOVA Bar – Esplanada
- Jardim dos Coimbras
- Caldo Entornado
- Pátio da Sé
- Sé Café
- Restaurante Alma D’Eça
- Chefão – Bistrô e Steakhouse
After party
- Lustre
- Sardinha Biba