Salesland, multinacional de referência especializada na externalização de equipas de vendas e processos comerciais personalizados, e Increnta, empresa líder em Espanha, Portugal e na América Latina, dedicada a oferecer soluções de marketing a empresas de múltiplos setores, anunciaram a sua aliança para lançar uma grande empresa líder que terá um volume de negócios combinado de 185 milhões de euros em 2022, o que representa um crescimento de 19% em relação a 2021. Já em Portugal, a faturação prevista para 2022 é de 5,28 milhões de euros, o que representa um aumento de 105% relativamente ao ano passado.
As duas empresas, com mais de 20 anos de experiência e um valor comprovado para as 300 marcas de referência de todos os sectores (tecnologia, finanças, telecomunicações, seguros, saúde e farmácia, consumo, entre outros) que confiam em cada uma delas. Prova disso, é a sua presença em 13 países e os seus mais de 10.500 funcionários em Espanha, Portugal e na América Latina de ambas as empresas.
“Queremos tornar-nos na fonte de negócio mais inovadora, imediata e rentável para os nossos clientes. Além disso, vamos crescer de forma sustentável, previsível e escalável. Para o conseguir, temos, por um lado, a capacidade da Salesland para selecionar, formar e destacar equipas de vendas em todos os canais, e, por outro, a capacidade da Increnta de criar reconhecimento e procura de um produto ou serviço a partir dos canais digitais”, explica Miguel Artero, presidente da Salesland.
“Somando as nossas forças, multiplicamos os resultados dos nossos clientes, e fazemo-lo porque conhecemos a indústria, os seus desafios, os acores e os processos de conversão. Com base nesta informação, somos capazes de identificar o cliente certo para cada marca e produto, qualificá-los e construir uma forte relação ao longo de todo o ciclo de vida. Assim, integramos todas as fases desde o primeiro contacto do consumidor com a marca até à realização da venda, acompanhando o utilizador ao longo de todo o processo de tomada de decisão. Isto é conseguido graças a investimentos em inteligência artificial, tecnologia e bases de dados, que integrados através de um único painel de instrumento, otimiza os resultados com equipas totalmente integradas e num diálogo permanente com o cliente”, acrescenta Juan Pablo Giménez, CEO da Increnta.
Uma solução diferenciada
A proposta de valor convergente de Salesland e Increnta já está implementada em vários projetos em marcas líderes em Portugal, Espanha e Colômbia, e baseia-se em três ativos que a tornam única no mercado:
- A capacidade de Salesland de criar e distribuir equipas de vendas em todos os canais existentes em 13 países.
- A capacidade da Increnta, através das suas equipas, inteligência artificial, plataforma tecnológica, portais e bases de dados, em criar reconhecimento e procura de um produto ou serviço com uma abordagem vertical e especializada em 14 indústrias.
E, sobretudo, criar uma solução única e diferenciada, graças ao esforço feito por ambas as empresas para integrar estes dois mundos numa plataforma tecnológica comum, com a mesma metodologia e garantindo os resultados comerciais dos clientes para que possam ser monitorizados em tempo real.
Esta aliança vai permitir implementar esta solução em todo o território de 13 países (Espanha, Portugal, Perú, Colômbia, Chile, México, Equador, Guatemala, Costa Rica, Panamá, Nicarágua, Honduras e El Salvador, com a intenção de se expandir para outros países como o Brasil, Argentina e Estados Unidos.