Dando a conhecer uma promessa tão distinta e intemporal como o próprio espírito que a inspira, Bellissimo Cafés lança uma nova campanha de comunicação multimeios, presente em TV, imprensa, digital e ponto de venda, onde celebra as diferentes cores com que cada história é vivida e pintada.
Num convite a procurar a inspiração certa, quebrando barreiras e estereótipos, da arte ao amor, da tecnologia ao desporto, entre tantas outras facetas da vida que nos movem, a nova campanha multimeios revela como a inspiração de Bellissimo Cafés nasceu da torra italiana para criar uma gama de cafés únicos, de sabor forte e aroma intenso.
A nova Campanha 360º que espelha o carácter original, inovador e autêntico da marca tem assinatura da agência Coming Soon, produção da Show Off, e os materiais de ponto de venda da Label.
A marca Bellissimo Cafés foi desenhada para todos os apreciadores do verdadeiro café italiano, quer pela sua torra distintiva, quer pelo sabor único que desperta as ideias, estimula as paixões e ativa a criação.
Criada pelo Grupo Nabeiro – Delta Cafés, com forte influência no espírito italiano, a marca Bellisimo Cafés reinventa-se e surge agora com uma imagem renovada e com novos blends para consumo doméstico, em cápsulas e moídos, proporcionando experiências diferentes aos consumidores. O café moído foi pensado para quem gosta de preparar o seu café em casa com calma e apreciando o ritual de preparação numa cafeteira de filtro e em cápsulas para quem gosta de desfrutar do sabor autêntico de um expresso em poucos segundos.
Link para visualização da Campanha: https://www.youtube.com/watch?v=A35zxmhuFoo