- A empresa pretende criar um grupo líder em aluguer operacional/Renting e reforçar a sua atividade de financiamento automóvel
- Fundada há quase 30 anos, a Sadorent é uma das mais dinâmicas e sólidas empresas de aluguer de curta e média duração em Portugal.
- O FCA Bank e a Leasys Rent reforçam a sua presença na Europa, especialmente no setor do aluguer de curta e média duração.
O FCA Bank, uma joint-venture a 50/50 entre a Stellantis e o Crédit Agricole, amplia a sua implantação em Portugal através da aquisição da Sadorent, empresa que atua no setor do aluguer de curta e média duração. O acordo prevê a venda de 100% das ações da empresa portuguesa à Leasys Rent, marca especializada no aluguer de curta e média duração.

