Associação Digital Marketers aposta no reforço da sua equipa para uma maior representação na região norte.
A Associação de Marketing Digital acaba de eleger os seus novos corpos sociais, de onde se destaca um reforço da liderança a nível da região norte, focado no objetivo de estar mais próxima e presente junto dos seus associados a nível nacional.
Na presidência da Digital Marketers manter-se-á Fernando Batista (Diretor Executivo da Do It On), bem como na vice-presidência não existem alterações, ocupados por Carla Viana (Docente Ensino superior e Especialista em Gestão) e Filipe Carrera (Coordenador da Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM).
A nova equipa de direção irá estar focada no desenvolvimento dos eixos institucionais, académicos e de responsabilização ética do setor, reforçando parcerias com outras associações empresariais nacionais e internacionais, academia, desenvolvendo um plano de conhecimento técnico especializado para os seus associados, bem como reforçando a necessidade da elevação dos valores éticos e da adoção de boas práticas por parte das empresas e profissionais que operam diariamente no mercado do marketing digital.
A equipa é composta por:
Direção | Presidente | Fernando Batista | Diretor Executivo da Do It On |
Vice-Presidente | Carla Viana | Diretora Executiva I’m In Motion | |
Vice-Presidente | Filipe Carrera | Coordenador da Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM | |
Diretor | Dora Tormenta | Diretora de Marketing e Comunicação no Grupo Lux Hotels | |
Diretor | Hélio Cabral | Consultor de Marketing Digital | |
Diretor | Helga Carvalho | Product Marketing Manager na PHC Software | |
Diretor | Marta Kadosh | Marketing & Brand Activation Manager na Salsa | |
Diretor | Patrícia Nunes Coelho | Diretora de Marketing Control & Pic Solution | |
Diretor | Miguel Luis | Head Of People, Communications & Marketing da Belenenses Futebol, SAD | |
Diretor | Pedro Serrano | Responsável de Marketing da Truewind e Co-fundador da Canopy | |
Diretor | Tiago Almeida Nogueira | Head of Marketing da Loja da Farmácia | |
Mesa da Assembleia Geral | Presidente | José António Rousseau | Presidente do Fórum do Consumo |
Vogal | João Cabrita | Diretor Central do Banco Best | |
Vogal | Gabriel Augusto | Managing Director da FLAG | |
Conselho Fiscal | Presidente | Ferreira Cascão | Professor Catedrático |
Vogal | Tiago Rothes | Head of Authentication Solutions na INCM Imprensa Nacional – Casa da Moeda | |
Vogal | Carlos Matias | Co-fundador da Pol3 Position |
Fernando Batista reforça “o peso que uma Associação como a Digital Marketers pode ter na criação de um estatuto profissional no digital de mais-valia para as organizações é estratégico e essencial. Vejamos o que se passou no último ano e meio e como as empresas se viraram para o digital para não só adotar na sua atividade diária, como este se ter tornado no principal canal de comunicação com as suas comunidades. Enquanto associação, a nova equipa da Digital Marketers vai procurar trabalhar incessantemente na agregação de valor aos profissionais do digital, que se têm cada vez mais tornado em elementos estratégicos nas equipas de marketing das marcas, como nas agências.”
O calendário de atividades da Associação para 2021 está focado na criação de valor através de conhecimento prático e técnico, bem como a criação de novas ações de proximidade com os seus associados e comunidade digital portuguesa. Neste plano encontra-se também o interesse de desenvolver um conjunto de atividades focadas nos associados da região norte do país, para este passo a própria direção viu-se reforçada com um maior número de elementos residentes na região da área metropolitana do Porto.