SodaStream © junta-se a Pepsi®, Lay’s® e Gatorade ™ nas ativações de marca da empresa de alimentos e bebidas
PURCHASE, N.Y. – 1 de dezembro, 2020 – A PepsiCo anunciou hoje a extensão da sua parceria com a competição de elite do mundo do futebol, a UEFA Champions League, para as temporadas de 2021/22 e 2023/24. A continuação vem no seguimento do recente anúncio da PepsiCo da sua parceria de vários anos com o futebol feminino da UEFA até 2025, sendo agora apresentada uma presença unificada e significativa em toda a prestigiante liga de futebol.
SodaStream© une-se ao grupo de marcas que a PepsiCo definiu para a sua presença na UEFA Champions League, activando juntamente com Pepsi® – que inclui Pepsi MAX, Lay’s® e Gatorade ™. Doritos®, Ruffles®, Lipton® e 7UP®, irão também apoiar a iniciativa.
“Desde que nos tornámos patrocinadores em 2015, a parceria entre a PepsiCo e a UEFA tornou-se ano após ano mais forte e emocionante. Hoje, é a maior plataforma global que ativamos, com mais de 100 dos nossos mercados a participar com empenho em cada temporada com os melhores programas, desde comunicação em embalagem icónicas ativando os pontos de venda, até campanhas de marketing com alguns dos melhores atletas de futebol a apoiar as nossas marcas”, afirma Ram Krishnan, Global Chief Commercial Officer da PepsiCo. “A participação deste ano da SodaStream representa uma oportunidade de partilhar os nossos esforços na criação de um portfólio de opções que vão além da garrafa e respondem às preferências individuais dos consumidores num influente cenário mundial. Estamos entusiasmados e animados para continuar esta parceria poderosa e unir os nossos consumidores e clientes através do desporto favorito do mundo e do nosso adorado portfólio de alimentos e bebidas. ”
A parceria inclui o foco em promover a igualdade e as causas ambientais, trabalhando juntos para oferecer eventos cada vez mais sustentáveis, bem como fazer da redução do plástico e da reciclagem prioridades fundamentais. Além disso, depois de um programa impactante que assegurou instalações de futebol para refugiados na Jordânia, a PepsiCo e a UEFA Foundation for Children continuarão a colaborar em programas que aproveitam o poder unificador do futebol no apoio a comunidades carenciadas.
Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA, disse: “Desde 2015, a PepsiCo tornou-se parte integrante do portfólio da UEFA Champions League e estamos muito satisfeitos por recebê-los a bordo de um ciclo de mais três anos. A PepsiCo é uma parceira confiável, inovadora e influente e procuramos aproveitar essa energia e experiência para trabalhar juntos e desenvolver uma ampla gama de ativações que irão beneficiar os fãs de futebol de todo o mundo, nos próximos anos.”
Como selo da parceria, PepsiCo e UEFA prometeram apoio contínuo e maior para a
Cerimónia de Abertura da Final da UEFA Champions League apresentada por Pepsi. Desde a sua inauguração em 2016, Pepsi trouxe performances de música ao vivo épicas para um dos maiores eventos desportivos anuais, proporcionando entretenimento sem precedentes aos fãs em cada Final.