16ª edição da Gala, marcada para dia 20 de novembro, vai ser aberta ao público em streaming, disponível no site da Superbrands
Numa realidade totalmente adaptada, onde o Mundo se reinventou para criar estratégias de para o dia-a-dia, a 16ª Edição das Superbrands vai decorrer de forma 100% virtual e acessível a todos. As Marcas Superbrands – Marcas de Excelência em Portugal – de 2020 vão ser anunciadas na próxima sexta-feira, dia 20 de novembro, pelas 16h00, na Gala que pela primeira vez será aberta ao público em streaming no site oficial da Superbrands, com a participação de Gilmário Vemba, um humorista que trará aos participantes momentos de boa disposição.
“Brains & Brands” é o mote desta gala virtual que irá abordar o potencial de relação existente entre os mundos das neurociências e das Marcas e o potencial de colaboração existente entre eles. Com a duração de uma hora e meia, estão planeadas um conjunto de surpresas para quem assistir à entrega dos prémios.
Sérgio Almeida, Presidente do BRI – Brain Research Institute, é o Speaker convidado para a abertura, que tem planeada uma apresentação sobre a ligação entre a componente das neurociências, a envolvente das marcas e dos seus propósitos.
Marcada pela diferença, também a organização internacional que se dedica à identificação e promoção de Marcas de excelência em 89 países inova este ano, promovendo a eleição da Melhor Capa 2020 através da votação on-line e em direto durante a Gala.
A Superbrands já distinguiu 165 marcas em Portugal e este ano serão conhecidas mais algumas. Das Marcas eleitas este ano, 13 já foram distinguidas em mais de 10 edições da Superbrands.
Pedro Diogo Vaz, Senior Partner da Superbrands em Portugal adianta que “2020 será, inegavelmente, um ano marcante pelo impacto que a pandemia trouxe a todo o ecossistema financeiro e social a nível mundial. Nesta perspetiva será também um ano crítico para as Marcas assumirem o seu papel de Excelência. Darem provas da sua competência emocional em situações de extrema tensão, fazendo dos desafios oportunidades e assumindo o seu papel crítico na inovação e na influência positiva que podem ter na vida e na mente dos seus consumidores.”
Além das marcas que vão ser premiadas, a Superbrands volta a entregar pelo nono ano consecutivo, o prémio especial Solidariedade. Esta distinção foi em edições anteriores entregue a marcas como Operação Nariz Vermelho, APAVT, CAIS, Médicos do Mundo, entre outras, visando destacar a importância de, para além do propósito dos projetos, ser relevante trabalhar a perceção junto do público.
A 16ª Gala Superbrands destaca-se este ano por ser aberta ao público, abrindo também as portas a todos para a votação de melhor capa. Serão destacados também nesta gala momentos de puro entretenimento com algumas surpresas e convidados especiais.
****
A Superbrands tem a honra de convidar o vosso órgão de comunicação social para a 16ª edição da Gala Superbrands – Marcas de Excelência 2020 – que irá decorrer dia 20 de novembro, diretamente no site da Superbrands: https://superbrands.sapo.pt/
Vídeo da apresentação da Gala: https://www.youtube.com/watch?v=fjxRdfovEF4&feature=youtu.be