A Mazars, firma internacional de auditoria, fiscalidade e consultoria, revela hoje a sua nova identidade global de marca em mais de 90 países e territórios, assinalando um marco importante na sua evolução. O rebranding da marca reflete a aspiração da Mazars em apresentar uma perspetiva diferente e ser uma alternativa no mercado de auditoria, fiscalidade e consultoria, reafirmando o seu compromisso em construir um mundo justo, próspero e sustentável.
Hervé Hélias, CEO e Chairman do Grupo Mazars, declara “estou muito entusiasmado por revelar a nossa nova identidade e posicionamento, após dois anos de uma profunda e ampla consulta com os nossos partners, colaboradores, clientes e stakeholders. A nossa nova marca reflete a firma que somos hoje e as nossas aspirações para o que queremos ser no futuro. Somos uma única equipa a nível global, com escala para servir clientes globais e locais em todo o mundo ao mesmo tempo que nos mantemos ágeis, criativos e com uma abordagem de proximidade. Onde quer que trabalhemos, operamos como uma equipa integrada e colaborativa que combina conhecimento local, sensibilidade cultural e perspetiva global, oferecendo aos nossos clientes uma verdadeira parceria que lhes dê confiança nos seus negócios e os ajude a alcançar as suas ambições.”
A Mazars é uma empresa internacional e multicultural que continua a crescer. Este rebranding ajuda a Mazars a apresentar-se de forma mais consistente a nível global, ao mesmo tempo que celebra as suas raízes locais. Luís Gaspar, Managing Partner da Mazars em Portugal, justifica esta renovação de identidade, uma vez que “embora os nossos princípios fundadores se mantenham inalterados, as expectativas dos nossos clientes mudaram e a sociedade evoluiu, o que traz consigo novos desafios e oportunidades e nos obriga a inovar constantemente. Neste contexto, soubemos sempre ser ágeis para nos adaptarmos a novas exigências, preservando o compromisso em ajudar os nossos stakeholders a alcançarem o sucesso. A identidade agora adotada reflete esta evolução e espelha quem somos, o que fazemos, como agimos, como ajudamos os nossos clientes, trabalhando em conjunto e servindo o interesse público. Sentimos que este era o momento certo para reafirmarmos um posicionamento de referência no nosso setor e a promessa que fazemos aos nossos clientes, pessoas e comunidade.”
A nova identidade de marca também reafirma o propósito da Mazars e os seus valores de longa data de integridade e responsabilidade. No centro do seu compromisso para com a construção de um mundo justo e próspero está a posição de liderança da empresa no debate sobre o modo como os serviços financeiros podem ajudar a mitigar os efeitos das alterações climáticas, bem como a sua contribuição para uma reflexão coletiva com todos os stakeholders para garantir a qualidade da auditoria e eliminar o gap de expectativas enfrentado pela profissão.
Cécile Kossoff, Chief Brand, Marketing and Communications officer da Mazars, que liderou o processo de rebranding, comenta: “Estamos todos extremamente orgulhosos da nossa firma, da nossa jornada e da nova marca Mazars. Esta nova identidade é construída a partir do ADN da Mazars, reforça quem somos, como trabalhamos e o que nos torna diferentes. Reflete a nossa herança e abordagem integrada, combinando um verdadeiro alcance internacional com profundas raízes locais; o nosso sentido de responsabilidade para com o setor; a longa experiência técnica e a qualidade que oferecemos; o foco e o respeito mútuo que temos pelos nossos clientes, o toque humano único que estes valorizam, a confiança e a tranquilidade que lhes oferecemos; e o nosso compromisso em atuar de forma correta.”