Após 11 anos de sucesso como diretor-geral da empresa, Luís Mesquita Dias cede o seu lugar, passando a administrador não executivo
Luís Mesquita Dias, até aqui diretor-geral da Vitacress Portugal, acaba de assumir o cargo de administrador não executivo. Durante estes anos, a marca Vitacress ganhou enorme notoriedade, tendo passado a ser uma presença frequente na mesa das famílias portuguesas. Carlos Vicente é nomeado diretor-geral da Vitacress Portugal, após uma carreira de sucesso na Unilever e na Logoplaste.
Toby Brinsmead, CEO da Vitacress Limited, comentou: “Quero agradecer ao Luís pelo seu significativo contributo para os sucessos alcançados pela Vitacress Portugal nos últimos 11 anos, não tendo dúvidas de que continuará a ter um papel importante no desenvolvimento da empresa. Ao Carlos dou as boas-vindas a esta equipa, certo de que a sua experiência contribuirá certamente, para o contínuo e crescente sucesso da Vitacress em Portugal.”
Sobre a Vitacress
A Vitacress, empresa do Grupo RAR, é um dos líderes europeus na produção e comercialização de agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas frescas. Está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, cultivando ao ar livre cerca de 733 hectares e 12 hectares em estufas de vidro. Com um volume de negócios de 149 milhões de euros (131 milhões de libras), emprega 1.538 pessoas.
Sobre o Grupo RAR
O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária e serviços. Com vendas de 781 milhões de euros e 4.228 colaboradores, o Grupo RAR está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.