A Fidelidade Arte volta a abrir as suas portas na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, mantendo patente a exposição do artista norte-americano Evan Roth “Red Lines with Landscapes: Portugal”.
Para salvaguardar a segurança de todos, o número máximo de visitantes em simultâneo foi reduzido, e adotadas as medidas de proteção necessárias aos visitantes e à equipa da Galeria, nomeadamente: disponibilizando proteção individual de quem atende o público; reforço da limpeza e das medidas de desinfeção nas instalações e a existência de dispensador de gel desinfetante à entrada do edifício.
A circulação de visitantes passa a ser unidirecional, tendo sido estabelecido um circuito seguro nas salas de exposições com entradas e saídas fixas, usando a sinalização para reforçar e lembrar a necessidade de distância física na Galeria.
Para quem pretende visitar a Fidelidade Arte será obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos à entrada da Galeria, bem como respeitar o distanciamento social, garantindo o mínimo de dois metros entre visitantes que não façam parte do mesmo grupo.
Com a reabertura da Fidelidade Arte, fica de novo patente ao público a exposição, do artista norte-americano Evan Roth, “Red Lines with Landscapes: Portugal”, até 31 de julho, das 11h00 às 19h00.